Recepcionista
Síntese de Qualificações
Gosto de ajudar as pessoas e também de resolver problemas e é isso que me faz procurar trabalhar com o atendimento ao cliente. Sou capaz de trabalhar tanto em equipe como de forma independente, tendo a calma e a responsabilidade como características profissionais que mais se destacam em mim.
Fui recepcionista na Lavanderia Tívoli, fazendo o lançamento e conferência de roupas, tapetes, cortinas, calçados e diversos.
Trabalhei na empresa TIVIT no Service Desk como técnica de suporte I (Registro e análise de chamados de solicitações e mudanças, realizava testes e identificava a solução de incidentes. Instalava e prestava assistência aos sistemas operacionais e aplicações diversas, por telefone e acesso remoto.) aos clientes PWC, VLI Logística, Saraiva.
Trabalhei também na empresa TIVIT, sendo Agente de Processos e Negócios I onde prestava atendimento as empresas VIVO (contestações de valores) e BV Financeira (pagamentos e quitação).
Fui estagiária na empresa Ótica Seiko, passando pela de área da qualidade (dava entrada no serviço pedido pelo cliente e avaliava no final da linha de surfassagem se a cor, grau e montagem estavam perfeitas para serem entregues aos clientes), estoque (liberação ou novos pedidos de lentes), balcão (recepcionava os clientes para a entregava dos serviços prontos ou recebia reclamações dos mesmos) e caixa (abrindo crediário aos clientes).
Experiência Profissional
-
Auxiliar de Lavanderia - Lavanderia Tívoli (1/2018 a 1/2019)
Recepção de clientes, lançamento e conferência de roupas, tapetes, cortinas, calçados e diversos. -
Técnico de Suporte I - TIVIT (9/2014 a 2/2017)
Service Desk - Administrava solicitações, mudanças e incidentes, analisava chamados, realizava testes e identificava a solução de incidentes. Instalava e prestava assistência aos sistemas operacionais e aplicações diversas. -
Agente de Processos e Negócios I - TIVIT (12/2009 a 9/2014)
CRBV Financeira - pagamentos e quitação.
Top Premium da Vivo - contestações de valores.
Formação Acadêmica
-
Superior (12/2019 a 12/2019)
RADIOLOGIA - UNIP -
Ensino Técnico (8/2013 a 12/2014)
TÉCNICO DE INFORMÁTICA - ETEP
Cursos e Certificações
Curso Profissionalizante de Administração - PEOPLE - Carga horária: 75 horas.
Certificado TOP CALL TIVIT - melhor atendente na campanha SJC 2013.
Certificado Geração TI (Servidores, Citrix, Lotus Notes, Outlook, ITIL, ISO20000, HDI, Segurança da Informação, Processos de Auditoria) - TIVIT - Carga horária: 40 horas.
Certificado de participação no processo de recrutamento hackathon na Johnson e Johnson, onde foi desenvolvido um projeto do começo ao fim de 12 horas.