Recepcionista
Síntese de Qualificações
Profissional com excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.
Experiente em coordenação, marketing, gerenciamento de mídias sociais, design gráfico, gestão de clientes
e gestão de pessoas. Habilidade na emissão de relatórios gerenciais, avaliação e redefinição de processos.
Dedicada à criação e execução de iniciativas a fim de orientar a navegação de tecnologias modernas na organização. Grande proficiência em marketing/ direção de arte/ mídias sociais e paixão pela utilização de excelente comunicação a fim de melhorar os relacionamentos na empresa.
CURSOS
Competências profissionais, emocionais e tecnológicas para tempos de mudança - (PUC RS) - 4 horas
Criatividade aplicada a projetos pessoais - 2 horas
Estratégias no Instagram para desenvolvimento de marca - 2 horas
Marketing viral: campanhas que se compartilham sozinhas - 2 horas
Princípios de conceitualização e branding - 2 horas
EXPERIÊNCIA COM FERRAMENTAS/ SISTEMAS
Ferramentas de Análise Digital Analytics
SEO - Ferramentas de Busca Orgânica Adwords
Redes/Mídias Sociais Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter, Youtube.
Pacote Adobe (Indesign/ Illustrator/ Photoshop)
Windows (Pacote Office) - Excel e Power Point
COMPETÊNCIAS
Coordenação
Visão Estratégica
Mídias Sociais
Comunicação Interpessoal
Comunicação Empresarial
Gestão de Clientes
Planejamento Estratégico
Estratégias de Comunicação
Excelência em Atendimento
Experiência Profissional
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ANALISTA DE MARKETING - Sesc Bauru (9/2011 a 3/2020)
Participação ativa no planejamento e gestão do calendário anual das ações da marca Sesc Bauru, com visão completa sobre todas as iniciativas da marca com o consumidor (incluindo ações lideradas por outras áreas dentro do próprio Setor de Comunicação), zelando pelo posicionamento, conteúdo e identidade visual interna
e externa da bandeira,
Responsável pelos briefings, execução de peças gráficas, controle de qualidade de materiais gráficos e aprovação de campanhas locais junto à profissionais de comunicação, bem como, elaboração e acompanhamento de cronogramas, monitoramento e análises dos resultados das ações, a fim de incorporar os aprendizados em ações futuras, Cotação de materiais, serviços terceirizados e locais,
Participação em feiras e exposições na organização e recepção de eventos. -
ATENDIMENTO E RELACIONAMENTO COM O CLIENTE - Sesc Bauru (9/2011 a 3/2020)
Recepção de clientes na Central de Relacionamento Sesc Bauru.
Responsável por auxiliar melhorias de processos de relacionamento, criação de fluxograma de atendimento,
organização de demandas, análise de dados para otimização da experiência do cliente, criação de relatórios de avaliação de atendimento, conhecer todas as atualizações de softwares e ferramentas utilizadas pela empresa,
Registrar demandas, pedidos de suporte e sugestões de clientes, encaminhar demandas do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresa, manter os clientes informados sobre mudanças nos serviços,
Encantar, tranquilizar, ouvir e solucionar problemas. -
ATENDIMENTO AO CLIENTE - CPFL PAULISTA (5/2008 a 9/2011)
Atendimento de reclamações e administração de conflitos de clientes com excelência, acompanhamento de serviços,
finalização de relatórios de não conformidade em conjunto com a área de Engenharia. Identificação e propostas de pontos de melhorias contínuas e desenvolvimento de novos processos administrativos.
Formação Acadêmica
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Pós-graduação (3/2020 a Atual)
Direção de Arte - Estácio de Sá -
Pós-graduação (3/2020 a Atual)
Marketing Estratégico e de Inovação - Estácio de Sá
Conhecimentos Gerais
Profissional com excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.
Experiente em coordenação, marketing, gerenciamento de mídias sociais, design gráfico, gestão de clientes e gestão de pessoas. Habilidade na emissão de relatórios gerenciais, avaliação e redefinição de processos.
Dedicada à criação e execução de iniciativas a fim de orientar a navegação de tecnologias modernas na organização. Grande proficiência em marketing/ direção de arte/ mídias sociais e paixão pela utilização de excelente comunicação a fim de melhorar os relacionamentos na empresa.