Gerente de Trade Marketing
Síntese de Qualificações
Estou à procura de novos desafios.
Possuo experiência profissional de mais de 14 anos nas áreas de marketing, Trade Marketing, Negócios, Vendas e e-commerce. Profundo conhecimento e vivência de e-commerce, marketing, trade marketing, Treinamento. Experiência em Indústria Farmacêutica, trabalhando com produtos líderes de mercado. Liderança desenvolvida através da gestão de equipes com diferentes culturas, idades, escolaridades e objetivos. Adaptabilidade e criatividade para novas funções, novos ambientes e gerenciamento de crises. Visão empresarial, Hands-on, voltada à resultado, flexível, foco, objetividade, trabalho em equipe, comunicativa e autoconfiante.
Experiência Profissional
-
Key Account Manager - BauschLomb (5/2018 a 11/2021)
Gestão das grandes contas de óticas: canal Websites, óticas Carol, Grandvision, Customização das estratégias de marketing e comercial às necessidades específicas de cada cliente, Assistência aos clientes, proporcionando redução de custo e melhoria de qualidade e produtividade. Responsável pelo faturamento de 35 da Divisão de Vision Care, Criação de Políticas Especificas para o Canal, Treinamento e Capacitação técnica do cliente e seus colaboradores. -
Key Account Manager - Alcon a Novartis Company (9/2014 a 5/2018)
Gerenciamento de grandes contas de óticas: Grandvision, Óticas Carol, Óticas Mitani e Canal E-Commerce, Elaboração do planejamento anual de desenvolvimento de negócio com o cliente relativo ao volume de sell-in e sell-out, Customização das estratégias de marketing e comercial às necessidades específicas de cada cliente, Ampliação do portfólio de produtos em cada cliente, Ações de branding, Capacitação técnica do cliente e seus colaboradores, Gerenciamento e atuação em melhorias em toda a cadeia de abastecimento desde o planejamento de vendas até a entrega dos pedidos aos clientes, Responsável por 30 do faturamento da Divisão de Vision Care. -
Key Account Executive - Johnson Johnson (1/2008 a 2/2014)
Gestão / vendas do faturamento da linha Perfumaria JJ no Walmart e Farma Redes Manutenção das relações entre JJ e clientes da carteira, Execução e Controle das ações nas nas lojas - garantindo a implementação dos objetivos estabelecidos nas dimensões de preço, merchandising, abastecimento (mix) e promoção, Gestão das marcas junto às equipes do cliente, Negociação e Acompanhamento de sell-in, sell-out, execução do PDV, treinamento, rentabilidade, gestão financeira e abastecimento, Elaboração planejamento anual de negócio com o cliente volume de sell-in e sell-out, Suporte à Equipe de Merchandising.
Formação Acadêmica
-
MBA (1/2008 a 12/2010)
Gestão Estratégica de Mercado - FGV -
Pós-graduação (1/2007 a 12/2007)
Marketing de Varejo - FGV
Cursos e Certificações
Pós-Graduação em Design Gráfico, Comunicação Visual e Design Multimídia - Escola Panamericana de Arte, 2001.
Graduação em Comunicação Social Habilitação em Publicidade e Propaganda, UNISANTA, 1998.
Conhecimentos Gerais
Experiência Internacional
2011 Canadá Intercâmbio através da Escola YMCA Montréal com o objetivo de aprimoramento do idioma e trocas culturais.
2009 EUA Intercâmbio através da Escola Embassy New York com o objetivo de aprimoramento do idioma e trocas culturais.
Informática e Outras Informações
Microsoft Office Avançado. Conhecimento de ERP, SAP, Qlink
Premiado como melhor performance em Vendas pela empresa Johnson Johnson no ano de 2011 com prêmio TOP Ranking Com Viagem para Las Vegas,
Premiada com melhor performance em Vendas pela empresa Alcon no ano de 2015