Analista de Marketing e Eventos
Síntese de Qualificações
Experiência na área de comunicação e marketing, com foco em planejamento estratégico, gerenciamento criativo e operacional dos projetos,
Análise de briefing, atendimento ao cliente, planejamento criativo e operacional dos projetos, pré e produção de eventos corporativos, orçamentos, gerenciamento de budget, gestão de projetos, gestão de equipe.
Perfil proativo e criativa, com forte capacidade analítica para construção de relatório gerenciais, gerenciamento de diversos projetos simultaneamente e habilidade com negociações e relacionamentos com fornecedores e prestadores de serviços,
Experiência com o gerenciamento de grandes contas, como: Google, VW, Samsung, Unilever, Hyundai, entre outros.
Atualmente, retornando de um período de dois anos de estudo e novas experiências fora do país.
Experiência Profissional
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Analista de Planejamento de Eventos - Pré Produção - Bullet Eventos e Marketing (1/2021 a 1/2021)
Responsável pelo planejamento e pré-produção dos projetos, desde briefing à entrega final,
Desenvolvimento de planejamento estratégico e logístico do evento,
Elaboração de planilha de custos do projeto,
Cotação e Negociação com fornecedores e acompanhamento da contratação dos serviços,
Acompanhamento da produção do evento,
Contas atendidas como: VW, Google, Ambev, Nissan, BRF, Unilever. -
Analista de Marketing - Planejamento De Eventos - Bullet Eventos e Marketing (1/2018 a 9/2018)
Responsável pelo planejamento e pré-produção dos projetos (briefing, escopo técnico, levantamento de custos, cronograma e monitoramento dos resultados).
Desenvolvimento do planejamento estratégico e operacional dos projetos.
Desenvolvimento de relatórios gerenciais, tais como, controle de budget e levantamento de custos do projeto,
Controle e gestão de diversos projetos simultaneamente em diferentes etapas (desenvolvimento, aprovação e execução),
Integração com as demais áreas para elaboração do projeto e definição de conceitos e direcionamentos criativos.
Responsável por orçamentos junto aos fornecedores e planilha de custos das ações,
Gestão de fornecedores e prestadores de serviço e negociação e acompanhamento da contratação dos serviços junto ao departamento de compras,
Gerenciamento de cronograma e prazos,
Desenvolvimento de análises para divulgação de resultados das ações e proposta de novas soluções,
Atendendo contas como: Google, Asus, Mercado Livre, Samsung, Mercedes Benz, Lojas Renner, entre outros. -
Coordenadora De Promoção e Eventos - Agência N Mais (3/2014 a 4/2015)
Responsável pelo planejamento e execução dos projetos de promoção e evento,
Gerenciamento de equipe,
Acompanhamento de projetos desde briefing, pré produção e entrega final,
Planejamento operacional e acompanhamento de processo criativo,
Gestão e contratação de equipe, fornecedores e serviços.
Atendendo contas como: UOL, Hyundai Caoa.
Formação Acadêmica
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Superior (2/2007 a 12/2010)
Comunicação Mercadológica - Universidade Metodista de São Paulo
Cursos e Certificações
Inglês (Leitura, Escrita,Gramática e Conversação) - Avançado
Community College Of Aurora - Denver, CO/ 2020
Marketing Digital e Estratégia - Concluído
Udemy - São Paulo, SP/ 2021
Marketing Analytics - Concluído
Udemy - São Paulo, SP/ 2021
REALIZAÇÕES
Prêmio Destaque Universidade Metodista 2009 Melhor Evento e Melhor Ação Promocional Projeto para Avon Cosméticos.
Prêmio Destaque Universidade Metodista 2010 Melhor Planejamento (lançamento de produto ) Projeto para Johnson Johnson.
Vivência internacional - 2 anos de estudos nos EUA.
Conhecimentos Gerais
EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL
Estados Unidos Denver, Colorado Set 2018- Jan-2021
Período de vivência internacional, com foco em estudos, aperfeiçoamento do idioma inglês concluindo em 2020, nível avançado em leitura, escrita, gramática e conversação.
Desenvolvimento pessoal e profissional, com oportunidades de experiencias tais como: imersão do idioma, vivência da cultura local, trabalho voluntário com crianças, trabalho em eventos com food truck em parques durante o verão auxiliando no planejamento, produção e atendimento ao cliente.