Efetuar login ou cadastrar

GERENTE ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO

Síntese de Qualificações

Finanças tesouraria, contas a pagar, cobrança, compras, administração de relacionamento com bancos locais, gestão de investimentos, implantação de sistemas ERP e Financeiro,
Experiências Internacionais gestão de compras no exterior: China/Índia/Coréia do Sul,
Controladoria gestão contábil, planejamento financeiro, elaboração e controle de orçamento e demonstrações financeiras, relatórios gerenciais para a diretoria e acionistas, atendimento, auditorias internas, compliance, controles internos e processos,
Administrativa administração predial, administração de pessoal, processamento de folha de pagamento, administração de contratos comerciais e de fornecedores, recepção, administração de logística, administração de escritório advocatício e implantação de sistemas de RH.
Tecnologia administração de departamento de sistemas, administração de departamento de infraestrutura, administração de departamento de telecom.

Experiência Profissional

  • GERENTE ADM/FINANCEIRO - COMPETENCE - G5 (4/2018 a 7/2019)

    Responsável pela Gestão da área Financeira, envolvendo: Tesouraria, Faturamento, Contábil, Planejamento Financeiro, Demonstrações Financeiras e Resultados para os acionistas,
    Relacionamento com bancos,
    Relacionamento com Advogados (processos/MOU/NDA/Acordo de quotistas),
    Acompanhamento de desempenho e rentabilidade dos investimentos,
    Acompanhamento de indicadores de performance,
    Responsável pela gestão da área Administrativa, envolvendo RH, Contratos e Serviços.

    PRINCIPAIS REALIZAÇÕES
    Implantação de processos na área Financeira e RH, para minimizar riscos e reduzir despesas,
    Revisão/Redução dos contratos de terceiros, reduzindo despesas,
    Projeto de mudança de sede/redução de custos fixos,
    Implantação de Controle Orçamentário, tendo mais gestão e consequentemente reduzindo gastos,
    Implantação de indicadores de resultado,
    Revisão e renegociação de contratos deficitários, buscando readequação e maior receita,
    Melhorias no processo de reporte e fechamentos aos acionistas,
    Avaliações para aquisições e fusões de empresa,
    Melhora no relacionamento bancário e redução de custos de tarifas (redução de despesas bancárias),
    Implantação da utilização de Bizagi (ferramenta para documentar e automatizar processos),
    Revisão de contratos de prestadores de serviços e redução de custos de despesas administrativas.
  • GERENTE GERAL - TECHNOTAG (5/2014 a 2/2018)

    Todas as funções de Gerente Administrativo/Financeiro/TI,
    Responsável pelo Departamento Comercial,
    Gerenciamento do relacionamento com acionistas,
    Gerenciamento de Processo/MOU/NDA/Acordo de quotista (advogados),
    Responsável pela filial em São Luiz (MA).
    Responsável pela tesouraria, cobrança, contas a pagar,
    Responsável pelas áreas Administrativo-Financeira, Contábil, Fiscal e Recursos Humanos,
    Elaboração de relatórios gerenciais para a diretoria,
    Atendimento a auditorias interna e externa,
    Administração de Contratos e fornecedores,
    Coordenação de Controles Internos e processos,
    Planejamento financeiro, elaboração de budget e controle de orçado x real,
    Acompanhamento de desempenho e rentabilidade dos investimentos,
    Relacionamento com o jurídico e acompanhamento de processos,
    Responsável pelo Departamento de Projetos/Sistemas/Infraestrutura,
    Responsável pelo Departamento de Atendimento ao Cliente.
    Responsável pelos Departamentos de Projetos, Sistemas e Infraestrutura,
    Responsável pelos indicadores de performance dos departamentos,
    Responsável pelo Departamento de Atendimento ao Cliente.

    PRINCIPAIS REALIZAÇÕES
    Implantação de software de gestão de Projetos (Jira) (buscar melhor produtividade/controle/rentabilidade),
    Implantação de ERP/RH/Intranet (buscar melhora nos processos/controles/produtividade)
    Redefinição de políticas tributárias (redução de pagamento de impostos),
    Redefinição de formato de retirada dos acionistas,
    Revisão de contratos de terceiros (redução de despesas),
    Implantação de Planejamento Orçamentário,
    Implantação de modelo de reunião de Staff (acionistas),
    Venda de novos Projetos (na casa de RS 2MI),
    Melhoria nos processos para melhorar o fluxo de caixa e lastro,
    Mudança de sede, buscando redução de despesas,
    Implantação de Data Center na nuvem (Evitando CAPEX),
    Implantação de novo modelo de organograma,
    Reestruturação do Departamento de TI.
  • SUPERINTENDENTE DE TI - INVEST SEGURADORA (7/2011 a 7/2013)

    Responsável pela elaboração de relatórios gerenciais para a presidência,
    Atendimento a auditorias interna e externa,
    Administração de Contratos e fornecedores,
    Coordenação de Controles Internos e processos,
    Responsável pelo Departamento de Projetos/Sistemas/Infraestrutura/Telecom.
    Responsável pelos Departamentos de Projetos, Sistemas e Infraestrurura,
    Responsável pelo Departamento de Telecom,
    Responsável pelos indicadores de performance dos departamentos.

    PRINCIPAIS REALIZAÇÕES

    Implantação de software de gestão de software/projetos,
    Implantação de Intranet,
    Revisão de contratos de terceiros (buscar redução de despesas),
    Implantação de Planejamento Orçamentário (buscar redução de despesas com melhor controle),
    Implantação de modelo ágeis (SCRUM),
    Implantação de novo modelo de organograma,
    Reestruturação do Departamento de TI.

Formação Acadêmica

  • MBA (7/2007 a 7/2009)

    FINANÇAS EMPRESARIAIS - FGV - FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS
  • Pós-graduação (1/2005 a 12/2006)

    DESENVOLVIMENTO DE SW PARA WEB - ULBRA

Cursos e Certificações

Technotag JIRA (2014)
HSM Educação Gestão Estratégica (2013)
Invest Prevenção à Lavagem de Dinheiro e Prevenção e Combate a Fraudes (2013)
Unimed Porto Alegre ITIL (2010)
Interact SA Strategic Adviser Aplicação da Gestão da Estratégia (2009)
pmtech Curso PMO Project Management Office (2008)
Advancedit Capacitação em Tecnologia Oracle Database (2007)
It CIO Executivo Day (2007)
ABRH Gestão de Pessoas (2007)
SK Consultoria Perfil e Competências de Liderança (2006)
Sisnema Técnicas para Gestão de Pessoas e Relacionamentos (2005)
ANS Sistema de Informações de Produtos (SIP) (2002)
Wizard - Curso de inglês (18 meses) (2001)
Sul Saúde Congresso Conesul de Negócios e Gestão em Saúde (1997)
ULBRA (São Jerônimo) Palestrante (Uma visão de mercado) (1997)

Currículos para Administração, Recursos Humanos em Canoas e região

15
fev

Analista de Recrutamento e Seleção

Canoas - RS

15
set

administrativo

Canoas - RS

12
set

Jovem aprendiz

Canoas - RS

29
jul

Auxiliar atendimento

Canoas - RS

19
jul

Auxiliar Administrativo/Financeiro

Canoas - RS

09
jul

Auxiliar Administrativo

Canoas - RS

07
jul

Auxiliar administrativo/jurídico

Canoas - RS

06
jul

Assistente Administrativo

Canoas - RS

05
jul

Auxiliar de secretaria

Canoas - RS

05
jul

Auxiliar Administrativo

Canoas - RS

03
jul

Assistente Administrativo

Canoas - RS

24
jun

Secretária

Canoas - RS

21
jun

Atendimento ao cliente

Canoas - RS

07
jun

Auxiliar

Canoas - RS

05
jun

Representante logístico

Canoas - RS

04
jun

Recepcionista Hospitalar

Canoas - RS

04
jun

Administrativo /Operacional

Canoas - RS

20
mai

recepcionista

Canoas - RS

19
mai

Assistente Administrativo

Canoas - RS

18
mai

Auxiliar administrativo

Canoas - RS

11
mai

recepção

Canoas - RS

11
mai

Auxiliar/assistente administrativo

Canoas - RS

10
mai

Administrativo

Canoas - RS

08
mai

Administrativo

Canoas - RS

08
mai

Administrativo

Canoas - RS

06
mai

Analista Administrativo

Canoas - RS

05
mai

Recepcionista

Canoas - RS

04
mai

auxiliar administrativo

Canoas - RS

03
mai

Auxiliar Administrativo

Canoas - RS

03
mai

Auxiliar de Secretária

Canoas - RS

27
abr

Aprendiz

Canoas - RS

27
abr

Assistente/Auxiliar Administrativo

Canoas - RS

12
abr

Auxiliar administrativo

Canoas - RS

12
abr

Assistente

Canoas - RS

08
abr

analista administrativo

Canoas - RS

05
abr

estágio

Canoas - RS

03
abr

Auxiliar de Almoxarifado

Canoas - RS

02
abr

BackOffice- HOME OFFICE

Canoas - RS

17
mar

Assistente de DP

Canoas - RS

09
mar

assistente administrativo

Canoas - RS

27
fev

Auxiliar Administrativo

Canoas - RS

24
jan

Telemarketing hoje office

Canoas - RS

22
jan

Administrador /Financeira/Logistica

Canoas - RS

28
dez

assistente administrativo

Canoas - RS

19
dez

qualquer um disponivel

Canoas - RS

30
nov

Assistente Administrativo

Canoas - RS

23
nov

Auxiliar administrativo

Canoas - RS

20
nov

Auxiliar administrativo

Canoas - RS

19
nov

Administrativo

Canoas - RS

14
nov

Assistente Administrativo

Canoas - RS

04
nov

administrativo

Canoas - RS

19
out

Recepcionista

Canoas - RS

22
set

Auxiliar adm

Canoas - RS

01
set

Auxiliar administrativo

Canoas - RS

27
ago

Administrativo

Canoas - RS

02
mar

Auxiliar Administrativo

Canoas - RS

05
fev

Auxiliar Administrativo

Canoas - RS

20
jan

Auxiliar

Canoas - RS

30
dez

administração

Canoas - RS

23
dez

Administração /telemarketing/Atendimento/ Vendas Internas

Canoas - RS

23
dez

Administração

Canoas - RS

20
dez

Administrativo

Canoas - RS

20
dez

Gerente RH

Canoas - RS

16
dez

Auxiliar administrativo

Canoas - RS

15
dez

Recepcionista , secretária

Canoas - RS

10
dez

Estágio temporário ensino médio

Canoas - RS

09
dez

Estágio

Canoas - RS

01
nov

Administrativo

Canoas - RS

28
out

Auxiliar Administrativo

Canoas - RS

25
out

Auxiliar administrativo

Canoas - RS

10
out

Secretária

Canoas - RS

09
out

Assistente, Auxiliar

Canoas - RS

09
out

Auxiliar administrativo

Canoas - RS