Auxiliar administrativo
Síntese de Qualificações
Vivência de nove anos em rotinas administrativas.
Vivência de tres anos como auxiliar administrativo fiscal.
Vivência administrativa em grandes empresas de nível nacional como SESC e INSS.
Curso de escrita Fiscal com nota fiscal eletrônica e uso do Sistema RECH, Análise do sistema SEFAZ.
Cursos em Gestão de Pessoas, RH, Financeiro, Contabilidade Financeira e Gerencial, Excelência no atendimento.
Inglês (básico)
Vivência de mais de cinco de atendimento ao cliente.
Experiência Profissional
-
Auxiliar admnistrativo - Centro de Autossuficiência (11/2015 a 1/2019)
Ajudei a coordenar a inauguração de um novo Centro de Autossuficiência em Santa Cruz do Sul.
Auxiliei as pessoas na busca de recolocação profissional, na elaboração de currículos e treinamento de novos voluntários.
Trabalhei no processo de scaneamento, controle, atualização e arquivamento de documentos de mais de 20 organizações.
Elaborei e participei do controle de planilhas de vinte empresas, mailing com mais de 30 nomes.
Auxiliei em grandes eventos de empregos com várias corporações e 5.000 candidatos.
Recepcionei colaboradores, empresas e candidatos explicando sobre o escritório e fazendo parcerias. -
Auxiliar administrativo comercial - Prepara Cursos (12/2014 a 6/2015)
Concretizei vendas de cursos e mostrei a escola para os possíveis alunos.
Executei serviços de telemarketing (ativo e receptivo)
Realizei atividades externas em escolas e eventos da empregadora.
Averiguei a opinião de quase 100 pessoas por dia sobre a instituição.
Expliquei aos alunos e responsáveis as cláusulas do contrato.
Imprimi documentos. -
Auxiliar administrativo Fiscal - Confiança Contabilidade (9/2010 a 10/2013)
Realizei operações de registros e lançamentos de documentos contábeis.
Emiti e lancei no sistema o registro de notas fiscais.
Auxiliei na apuração de impostos.
Realizei serviços externos em órgãos públicos, cartórios, correios e entrega de documentos aos clientes.
Realizei atendimento telefônico e presencial de clientes, fornecedores e colaboradores.
Organizei documentações referentes a contabilidade da empresa.
Preparei os relatórios e planilhas de movimentação dos serviços contábeis.
Formação Acadêmica
-
Superior (3/2007 a Atual)
Bacharelado em Administração de empresas - Universidade Luterana do Brasil