Auxiliar de Secretária
Síntese de Qualificações
Experiência na área de recepcionar e controle de visitantes, telefonista, atendimento ao cliente, protocolo de documentos, recebimento de correspondências, malotes e organização para entrega ao destinatário correspondente, controle e digitalização de planilhas.
Auxiliar administrativo, digitalização de documentos, execução em arquivamento de documentos, controle de chaves e cadastramento de visitantes e terceiros no Sistema TOTVS.
Registro de informações, execução com ética no exercício da função, imagem e sigilo profissional.
Conhecimento em Pacote Office e sistema TOTVS.
Experiência Profissional
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Porteiro / Recepcionista (HARMAN DO BRASIL)
Atuação na área de recepcionar e controle de visitantes, terceiros e estrangeiros, encaminhamento de visitantes ao funcionário da companhia, atendimento ao telefone, envio e recebimentos de correspondências e produtos, controles de chaves, protocolo de documentos, controle de planilhas, registro de informações no livro ata e via e-mail.
Cadastramento de visitantes, terceiros e estrangeiros no Sistema TOTVS, controle de entrada e saída de equipamentos, orientações a integração de terceiros e acesso de empresas.
Referências - Débora Canabarro Secretária Executiva Harman: (51) 99910-9445 -
Representante Comercial (autônoma) / Vendas Vare - Daki Store RS (7/2019 a 9/2020)
Responsável pela venda direta ao cliente, organização das entregas da mala pronta, divulgação dos produtos da loja em redes sociais, prospecção de clientes e atendimento com excelência ao público. -
Telefonista (BANCO DO BRASIL) - Plansul Planejamento e Consultoria LTDA (2/2015 a 10/2017)
Atendimento ao cliente por telefone nas chamadas internas e externas, operando em troncos e ramais, transferindo-as ou prestando informações, auxiliar administrativo, digitalização de documentos, execução no arquivo de documentos.
Formação Acadêmica
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Superior (5/2016 a 12/2019)
Processos Gerenciais - Uniasselvi -
Ensino Técnico (5/2013 a 12/2015)
Administração - Escolas Faculdades QI
Conhecimentos Gerais
Experiência na área de recepcionar e controle de visitantes, telefonista, atendimento ao cliente, protocolo de documentos, recebimento de correspondências, malotes e organização para entrega ao destinatário correspondente, controle e digitalização de planilhas.
Auxiliar administrativo, digitalização de documentos, execução em arquivamento de documentos, controle de chaves e cadastramento de visitantes e terceiros no Sistema TOTVS.
Registro de informações, execução com ética no exercício da função, imagem e sigilo profissional.
Conhecimento em Pacote Office e sistema TOTVS.