Assistente / Lider / Supervisão
Síntese de Qualificações
Atuei como recepcionista durante 3 anos no setor de radiologia de um hospital (atendimento ao paciente e médicos, abertura de ficha, entrega de resultado de exame, autorização previa nos convênios, fechamento de caixa e pré faturamento das guias para enviar ao setor de faturamento do Hospital). Após 3 anos de empresa, fui promovida para supervisão do call center dessa empresa, setor exclusivo para agendamento de exames. Na função de supervisão de tele atendimento realizei a gestão de 21 colaboradoras, era responsável em organizar o treinamento, escala de folgas, escalas de férias, cadastro de biometria no sistema de ponto eletrônico, fechamento do cartão ponto, monitorar a qualidade do atendimento através de escuta telefônica e feed back pontuais. Ainda nessa função, intermediava nos conflitos da equipe e pacientes, organizava a agenda de exames dos médicos realizando os bloqueios e remanejamentos.
Experiência Profissional
-
Supervisora de Tele atendimento - HOSPITAL VERA CRUZ (3/2001 a 10/2022)
Experiência em atendimento presencial e telefônico,
Suporte à equipe operacional (recepção/ call center), Suporte aos clientes internos e externos (agendamentos de exames e biopsias,
abertura e remanejamentos das agendas no sistema Tasy),
Solucionar ocorrências recebidas pelo canal da Ouvidoria,
Programação de férias da equipe do setor de tele atendimento,
Monitar as ligações para mensurar a qualidade do atendimento,
Autorização de exames nas operadoras (Amil, Bradesco, Unimed),
Acompanhamento da fila de espera da Central de Atendimento (Call Center),
Alinhar processos do setor junto à Diretoria. -
Jovem aprendiz - CAIXA ECONOMICA FEDERAL (2/1999 a 4/2000)
Arquivar documentos. -
Jovem aprendiz - KITAUCHI Engenharia de Projetos (12/1997 a 1/1999)
Serviços externos (bancos, prefeitura e SANASA).
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2014 a 12/2017)
Administração de empresas - Annhanguera Educacional