Assistente
Síntese de Qualificações
Profissional graduada em Administração com 10 anos de atuação em empresa de operadora de Telecomunicação,
Atuação na área de Atendimento ao Cliente, presencial, telefônico e via e-mail com esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas,
Habilidade na sugestão de soluções e melhorias nos processos com o objetivo de atingir metas e resultados estabelecidos.
Conhecimentos na rotina administrativa e departamento pessoal.
Experiência Profissional
-
Assistente administrativo - Escritório de Advocacia (6/2018 a 1/2021)
Assistente administrativo atuando na elaboração de contratos, planilhas, digitalização e arquivo de documentos. Recebimento e envio de correspondências. Atendimento a clientes via telefone, WhatsApp e Email. -
Assistente de serviços ao cliente - Claro SA (6/2007 a 7/2017)
Atendimento Corporativo, Back Office Técnico, Anatel, Roaming Internacional. Atendimento a clientes com várias quantidades de linhas, com foco na resolução de problemas referente a planos, ativações, produtos, renovação, visando a satisfação do cliente. Abertura, tratamento e acompanhamento de protocolos e chamados interno. Análise de aprovação de ajustes via relatório SAP. -
Estagiária de Recursos Humanos - Setec Serviços Técnicos Gerais (2/2006 a 12/2006)
Estagiária de Recursos Humanos, atendimento aos funcionários, auxilio na folha de pagamento, administração de benefícios.
Formação Acadêmica
-
Ensino Técnico (7/2018 a 10/2019)
Técnico em transações imobiliárias - EBRAE -
Superior (1/2003 a 12/2006)
Administração - Universidade São Francisco