analista
Síntese de Qualificações
Profissional com grande experiência na área administrativa de vendas, atuando na área vendas, área de customer service B2B e área de tecnologia com suporte e serviços ao cliente como com ênfase no atendimento aos clientes visando o fechamento de novos negócios. Conhecimento em Marketing digital (SEO, Mídia Paga, Conteúdo, Social Mídia, Marketing Analytics) e CRM de Vendas das empresas que atuei. Conhecimento em ferramentas de análise (SQL Server, Zendesk e Artia), Conhecimento em criar ambiente de teste de software no Java EE com IDE Eclipse.
Experiência Profissional
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Analista de Implantação
Levantamento e elaboração de documentos de requisitos de negócio, elaboração e acompanhamento do cronograma de projetos de novos negócios junto ao cliente, treinamento de produtos e serviços para a equipe da loja, suporte com acompanhamento chamados diário de clientes através software interno da empresa e agendas da equipe pelo Runrun.it -
Analista de Negócios - SIQ SYSTEMS (4/2013 a 9/2020)
Levantamento e elaboração de documentos de requisitos de negócio, elaboração de plano de testes de sistemas, elaboração e acompanhamento do cronograma de projetos de novos negócios junto ao cliente, implantação do sistema de gestão de qualidade para fornecedores com integração ao ERP, treinamento de produtos e serviços para a equipe de Qualidade e Engenharia, suporte aos clientes para compra de novos produtos e serviços, criação de manual técnico dos produtos e serviços, elaboração de cenários de negócios para vendas de módulos do produto SIQ. Acompanhamento das agendas diária e Kanban através software Artia, acompanhamento chamados diário de clientes através software Zendesk. -
Analista de Vendas - Cargill Agrícola (5/2011 a 6/2012)
Atuação no setor de Food Service (Alimentos e Bebidas) realizando análise diária forecast x faturamento x pedidos em carteira, analise crítica do pedido de vendas , analise contribuição marginal por produto , cadastro no SAP do pedido de vendas em sinergia com Logística e PCP garantindo retorno imediato ao cliente, abertura de requisitos especiais dos clientes, abertura de ações corretivas de reclamações comerciais , relatórios gerenciais de vendas mensal no IBM Cognos.
Formação Acadêmica
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Superior (6/2020 a Atual)
Análise e Desenvolvimento de Sistemas - Anhembi Morumbi -
Pós-graduação (1/2004 a 12/2007)
Propaganda e Marketing - UNIP