Vendas, Atendimento
Síntese de Qualificações
Interesse na área comercial, vendas, atendimento e relacionamento com o cliente.
Possuo 17 anos de experiência em hotelaria, tendo trabalhado nos segmentos de
lazer e corporativo em diversos setores, com vivência na área operacional (Recepção
e Auditoria) e comercial do hotel (Reservas e Relacionamento com o cliente) e
contato com setores afins. Principais habilidades interpessoais são a organização,
agilidade, facilidade de aprendizado e atendimento cordial.
Experiência Profissional
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Assistente Comercial - Master Hotéis (5/2018 a 12/2020)
Cotação e programação para viagens dos executivos de contas
e representantes de vendas, como reservas de hotel, compra de passagens aéreas,
aluguel de veículos e previsão, controle e ressarcimento de gastos com a viagem.
Controle de visitas e comissões mensais dos representantes. Contato com empresas
e operadoras clientes para negociação, envio de tarifários, propostas, contratos,
RFPs, etc. Compras e pagamentos do setor. Controle de permutas, cortesias e
créditos dos clientes. Organização das carteiras de clientes dos executivos e mailing
através de planilhas. Elaboração e envio de relatórios de produção. Cadastro de
novos clientes no sistema interno, bem como vinculação de tarifas e contratos.
Negociação e venda de pacotes mensais (moradia) para os hotéis da rede com este
tipo de produto, administração do portal de alugueis (Canal Pro Zap imóveis). -
Agente de Reservas - Master Hotéis (5/2017 a 5/2018)
Contato com clientes através de e-mail e telefone para
realização de reservas nos hotéis da rede. Contato com operadoras, OTAs e agências
de turismo através de e-mail e portais para efetivação de reservas. Verificação de
disponibilidade e lançamento de reservas no sistema interno dos hotéis da rede, bem
como atualização de no-shows e cancelamentos. Contato com setores interligados,
como recepção, eventos e auditoria. -
Recepcionista de Hotel - Swan Tower Porto Alegre (3/2017 a 5/2017)
Atendimento aos hóspedes, check in, check out. Atendimento
telefônico. Procedimentos de encerramento de contas e caixa. Vendas de
hospedagens a walk ins. Lançamento e conferência de reservas no sistema.
Informações turísticas e concierge.
Formação Acadêmica
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Superior (7/2000 a 12/2007)
Turismo - Estácio - FIC
Cursos e Certificações
Cursos variados nas áreas de Atendimento, vendas, Mídias sociais e Análise de mercado.
Conhecimentos Gerais
Conhecimento do Pacote Office.