Assistente de Backoffice
Síntese de Qualificações
Ótima adaptação, organização, foco, responsabilidade, versatilidade, facilidade de
aprendizagem e compromisso.
Experiência Profissional
-
Assistente de Vendas - Contactus Trade Marketing (7/2019 a 11/2020)
Atividades de BackOffice, acompanhamento e suporte a
operadores de telemarketing, assistência ao supervisor, extração de relatórios e
alimentação de planilhas de controle, auditoria com cliente, cadastro de vendas. -
Assistente de Gestão de Clientes - Claro Brasil (9/2008 a 8/2018)
Período: julho/2013 a agosto/2018
Principais atribuições: Atendimento telefônico e via e-mail, tratamento de
manifestos em órgãos de proteção ao consumidor, negociação com clientes Net e
Claro, envio de documentos comprobatórios, cadastro de clientes.
Setor: Rentabilização Cargo: Assistente de Backoffice
Período: novembro/2010 a junho/2013
Principais atribuições: Atividades de BackOffice, acompanhamento e suporte a
operadores de telemarketing ativo, assistência ao supervisor, extração de
relatórios e alimentação de planilhas de controle, auditoria com cliente, cadastro
de vendas.
Setor: Administrativo Comercial Cargo: Auxiliar de Cadastro
Período: setembro/2008 a outubro/2010
Principais atribuições: Cadastro de clientes, análise de crédito agendamento
de instalação, digitalização de documentos, auditoria de vendas. -
Assistente de Suporte - Atento Brasil (6/2007 a 2/2008)
Atendimento telefônico e via e-mail, suporte a clientes
do provedor Terra, configuração remota de acesso a internet e cadastro de
contas de e-mail, oferta de serviços diversos do provedor.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (3/2003 a 11/2005)
Escola Darcy Vargas