Telemarketing Receptivo
Síntese de Qualificações
Estudante de Turismo na UnB, experiente com atendimento ao público via telemarketing e presencial. Conhecimentos em internet, Windows, Office, Digitação e Inglês. Disponibilidade de horários manhã/tarde/noite. Boa dicção, boa escrita e pontualidade.
Experiência Profissional
-
Estagiário - TCB (8/2016 a 9/2018)
Atendimento ao usuário da linha de transportes públicos EXECUTIVO da empresa TCB atuante no Aeroporto Juscelino Kubitschek.
Informações gerais sobre a linha e auxílio em roteiro turístico. Inclui público estrangeiro, com atendimento em inglês. -
Atendente de telemarketing - Dedic (2/2011 a 8/2011)
Atendimento ao público para uma grande empresa de seguros.
Tirar dúvidas,
Cadastrar novos clientes,
Efetuar mudanças e cancelamentos dos serviços, Retenção de cancelamentos.
Formação Acadêmica
-
Superior (3/2013 a Atual)
Turismo - UNB - universidade de Brasília
Cursos e Certificações
AutoCad,
Inglês completo - UnB Idiomas
Conhecimentos Gerais
Conhecimentos em internet, Windows, Office, Digitação e Inglês.
Atendimento ao público.