Recepcionista de Hotel
Síntese de Qualificações
Recepção e apoio a hóspedes e visitantes, bem como a rede de hotelaria, por meio de agendamentos, prestação de informações e orientação a circulação em diferentes espaços, gerenciamento e compra de materiais de escritório e consumo, cuidado das correspondências e notas fiscais, arquivamento de documentos e controle de chaves e acessos, controle de veículos e registro de informações, além de experiência em gestão de sistemas.
Experiência Profissional
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Recepcionista de Hotel - Magna Hotel (1/2016 a 5/2022)
Tem por responsabilidade garantir recepcionar hóspedes e visitantes procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes informações e/ou encaminhá-los. Realizar check-in e check-out, fechamento de caixa e conferências. Atender chamadas telefônicas, anotar recados, prestar informações. Registrar as visitas e os telefonemas recebidos, auxiliar em tarefas de apoio administrativo, fazer o controle patrimonial de bens e produtos e executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.