ou um profissional proativo, organizado e com facilidade em lidar com o público, com experiência em hotelaria, atendimento ao cliente, vendas externas, controle de caixa e operações. Ao longo da minha trajetória atuei em diferentes segmentos, o que me proporcionou versatilidade, responsabilidade e agilidade na resoluçã [...]
07Consultor de vendas para pacotes de viagens ( hotel, aéreo e passeios), tradutor, recepcionista de hotel, gerente de hostel, Resolver conflitos e problemas que surgem ao decorrer do tempo. [...]
05Objetivo: Gerência Gosto muito de criar e aperfeiçoar produtos e processos. Também me apetece pesquisar e estudar novos modos de fazer e meios mais econômicos de reproduzir boas ideias. Propor soluções é algo que costumo fazer dentro do que domino. Tenho facilidade em me comunicar e procuro ouvir as pessoas da equipe [...]
04Profissional de atendimento ao cliente, há 14 anos, com experiência em suporte e resolução de problemas. Habil em lhe dar com o cliente de forma empático e eficaz. Garantindo a satisfação e fidelização a empresa. [...]
03Profissional com sólida experiência em produção e curadoria cultural, idealizador do Espaço de Cultura NossaCasa e coordenador editorial do Selo Edições Maloqueirista. Combina uma vasta trajetória em projetos literários e artísticos com experiência em gestão de negócios, atuando como sócio em bares e restaurantes de Sã [...]
27Possuo qualificações no atendimento ao cliente, na produção de alimentos, na limpeza do local de trabalho [...]
17Profissional multifuncional, com formação em Nutrição e pós-graduação em Gastronomia Funcional e Natural, sólida experiência em gestão de projetos, consultoria, atendimento nutricional, eventos e enoturismo. Atua de forma estratégica em planejamento, organização, supervisão de equipes e elaboração de cursos e treinamen [...]
16Profissional com ampla experiência em atendimento, atuando em áreas voltadas para relação artística e serviços técnicos e atividade em escritório, além da formação em andamento do curso de gastronomia que amplia a relação social e gastronômica. [...]
20Encarregada com 5 anos em linhas de processos de melhoria contínua. Participação em ONA que aumentaram a minha eficiência da empresa. Por isso, sou hábil em gestão de equipes e controle de qualidade. [...]
18Sou estudante de Gestão de Hotelaria no Humber College, em Toronto, com experiência prática em operações de restaurante, recepção, bar, governança e liderança de equipes, adquirida no The Humber Room Experience e em estágio no DoubleTree by Hilton Toronto Downtown. Possuo certificações em Excel, Opera, Atendimento, Foo [...]