Recepcionista
Síntese de Qualificações
Profissional qualificada com vivência a oito anos em atendimento ao público de forma humanizada. Foco na necessidade do cliente, atendimento com cortesia, educação e cordialidade.
Experiência Profissional
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Técnica em Saúde Bucal - Sesc DF (1/2016 a 11/2020)
Atendimento ao público. Realização de palestras educativas em escolas públicas e empresas privadas. Atendimento do paciente na cadeira odontológica realizando profilaxia, limpeza e inserção de material na cavidade oral. Treinamento de estagiários e auxiliares de saúde bucal. Realização de radiografia itra-orais. Controle de estoque de materiais e compras. A abrangência da função me ofereceu segurança para realizar os atendimentos e fazer parte de uma equipe de devolvia sonhos através do sorriso do paciente e isso é muito gratificante. -
Supervisora de recepção - Digidoc radiologia odontológica (1/2009 a 9/2013)
Atuava com atendimento ao público, realizava orçamentos, preenchimento de fichas clínicas através de sistema, solicitava autorização de exames junto ao convênio. Treinei onze recepcionistas para as unidades da empresa e oferecia suporte integral de supervisão. Realizava entrega de exames nas clínicas mais próximas e auxiliava o setor financeiro. Trabalhei o atendimento com foco em encantar o cliente atendendo sua necessidade. -
Promotora de vendas - Ibi promotora de vendas (9/2005 a 3/2007)
Atuava com abordagem de pessoas para aquisição de crédito pessoal, cartões de créditos e seguros. O local das abordagens era em frente ao banco e locais de grande circulação de pessoas. A experiência de atuar com um público diverso me proporcionou ao crescimento profissional em lidar com diversos tipos de pessoas, pude trabalhar a timidez e o desenvolvimento do lado persuasivo com o cliente, principalmente ao ato de o mesmo efetuar o empréstimo no ato da aprovação do crédito e a desbloquear o cartão de crédito efetuando um saque.
Formação Acadêmica
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Ensino Técnico (12/2020 a 7/2021)
Técnico em secretariado - Inedi -
Superior (8/2016 a 7/2018)
Gestão Pública - Iesb
Cursos e Certificações
Pacote office. Atendimento ao público. Auxiliar administrativo. Qualidade e postura profissional.
Conhecimentos Gerais
Conhecimento e habilidade apara atendimento ao público de forma humanizada e acolhedora.