Supervisor / Coordenador
Síntese de Qualificações
Profissional com sólidos conhecimentos nas áreas de Operações e de Relacionamento com Cliente, atuando no desenvolvimento de novos negócios em contas estratégicas do mercado corporativo, parcerias estratégicas, construção de processos e políticas, mapeamento e análise mercadológica, relacionamento com clientes, apresentação de soluções para o mercado e avaliações de desempenho.
Expertise no desenvolvimento e implantação de planos de negócios, gestão de indicadores de mercado e financeiros (PL), planejamento e gestão dos canais de vendas e procedimentos de adquirência, administração de projetos e operações, acompanhamento de contratos, RFP, nível de serviço e NPS.
Capacidade de produzir e relatar dados da área de Negócios com precisão e comunicar-se de forma eficaz com os stakeholders e superiores, visando uma tomada de decisão ideal.
Habilidades de comunicação interpessoal, gestão de pessoas, administração de conflitos, percepção crítica e analítica para melhoria em procedimentos técnicos de relacionamento com o cliente.
Liderança em negociações de alta complexidade, desenvolvimento e implantação de novos processos, recrutamento e seleção de equipes, supervisão de equipes comerciais com condução de reuniões de acompanhamento de resultado, definição de metas e planejamento de trabalho.
Experiência Profissional
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Líder Especialista de CX e Negócios - SX Negócios Pulse Client Experts (5/2025 a 8/2025)
Liderança e gestão de equipe multidisciplinar (Especialistas de CX e Negócios), com foco em desenvolvimento técnico e comportamental, promovendo gestão humanizada, orientada a resultados e alta performance.
Gestão de processos e produtos (Cartão Global e Câmbio Santander Brasil), com atuação estratégica e interdepartamental para garantir inovação, eficiência operacional e alinhamento aos objetivos do negócio.
Análise e identificação de gaps técnicos e de performance, utilizando indicadores operacionais e de experiência do cliente (CSAT, NPS, TMA, TME, Aderência, Absenteísmo, Turnover, SLA, Conversão e Qualidade).
Elaboração e execução de planos de ação baseados em dados, em parceria com liderança sênior e equipe de Aprendizagem, visando melhoria contínua e excelência na experiência do cliente. -
Coordenador de Operações - Serasa Experian (7/2014 a 12/2023)
Supervisão e liderança de equipes operacionais focadas na experiência do cliente, atuando no controle de processos operacionais, análise de relatórios de desempenho e gestão de indicadores estratégicos.
Interface com cartórios e clientes internos e/ou externos, acompanhamento do fluxo de caixa, controle de malotes e garantia de todo o fluxo entre fornecedores e proprietários, negociando salas comerciais.
Responsável pelo acompanhamento e controle de pagamentos, administração de contratos estratégicos, gestão de bens e ativos, documentos legais e fechamento de propostas comerciais.
Participação do processo de contratação de colaboradores, controle de normas e procedimentos referentes aos atendimentos prestados ao consumidor, certificado digital e cadastro positivo.
Gestão das equipes de vendas com foco em resultados e na qualidade da experiência do cliente, garantindo entregas acima da média das demais agências da empresa.
Gestão dos times com foco na experiência do cliente, com análises semanais de pesquisas CSAT e NPS.
Prêmio Elite (2020) - nível máximo de premiação Atuação disruptiva com foco na experiência do cliente.
Prêmio Recognition categoria individual (2017) Referente ao incentivo dos clientes ao opt-in no Cadastro Positivo.
Conquista de Campanha Nacional entre escritórios / agências (2017) - ganhando o primeiro e segundo lugar com as agências sob minha liderança no Rio de Janeiro Prêmio referente ao incentivo dos clientes ao Opt-in do Cadastro Positivo. -
Supervisor de Relacionamento - Peixe Urbano (5/2012 a 5/2014)
Responsável pelo planejamento e implementação de projetos promocionais, visando o aumento de vendas, negociação com parceiros e definição de workflows e/ou job descriptions da área.
Desenvolvimento de metas em geral, gestão de recursos, elaboração de ações conjuntas com as áreas Comercial, Marketing e TI, categorização e criação de ações de trade marketing e em redes sociais.
Identificação de novos negócios e prospecção de novos clientes em potencial, análise de concorrentes, tendências e condições do mercado, visando a aceitação de produtos e/ou os serviços oferecidos.
Formação Acadêmica
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Pós-graduação (1/2024 a 8/2024)
Administração Aplicada e Gestão Empresarial - Faculdade Prominas -
Superior (1/2016 a 12/2018)
Marketing - Estácio de Sá
Cursos e Certificações
Informática: Salesforce, Zendesk, Power BI e Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint).
Idiomas: Inglês e Espanhol Básicos.
Curso: Gestão de Pessoas por Competências Prominas, 2024.
Curso: Gestão Financeira e de Comunicação em Marketing Prominas, 2024.
Curso: Gestão Organizacional Prominas, 2024.
Curso: Mercado Financeiro e de Capitais Prominas, 2024.
Curso: Yellow Belt Lean Seis Sigma Udemy, 2024.
Curso: CPA-20 Anbima, 2025.