Operador de Telemarketing
Síntese de Qualificações
Meu nome é David, tenho 33 anos, tenho experiência de 10 anos em atendimento a clientes de Call Center, BackOffice, uma passagem de 2 anos por setor de negociação de cartões de crédito de um grande Banco, Atendimento de emergência no canal 190 da Policia Militar do RJ, analise e edição de planilhas Excel, bom conhecimento em Inglês no nível intermediário, atualizado em cursos de segurança na rede de internet, proteção de dados e Comunicação Interpessoal. Atualmente estou cursando o quarto período no Curso Gestão em Logística na Universidade Estácio de Sá com previsão de formatura em Dezembro/2021.
Experiência Profissional
-
Auxiliar de Suporte Operacional - Target (6/2021 a 7/2021)
Atendimento via chat, e-mail e telefone aos usuários do aplicativo de gerenciamento de fretes de cargas das empresas Bunge e Cofco. Tratamento de demandas através do sistema de tickets da plataforma Movidesk -
Operador de Telemarketing Pleno - Central 24 Horas (7/2018 a 1/2021)
Atendimento receptivo de emergência ao cidadão através do 190 (Serviço de emergência da PMERJ), abertura e fechamento de chamados, relatório de desempenho, prazo para realização e pesquisa de satisfação. Triagem das chamadas para o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Vítimas de acidentes de trânsito e vítimas de violência. -
Operador de Vendas - Atento S/A (2/2018 a 7/2018)
Atendimento ativo a clientes para oferecer produto de telefonia móvel.
Formação Acadêmica
-
Superior (3/2019 a Atual)
Gestão em Logística - Universidade Estácio de Sá -
Superior (1/2021 a 1/2021)
DAVID WAGNER GUSMÃO DE CARVALHO - DAVID WAGNER GUSMÃO DE CARVALHO
Cursos e Certificações
Ética Empresarial Fundação Getúlio Vargas
Proteção de Dados Fundação Getúlio Vargas
Comunicação Interpessoal Linkedin Learning
Curso básico dos aplicativos Word e Excel - Microso
Conhecimentos Gerais
Domínio dos Sistemas
Hexagon (Sistema de Mapeamento e Rastreamento)
STC (Sistema de Tratamento de Clientes)
SEI Sistema Eletrônico de informações
SAP
Sistema BBS
Movidesk (sistema de help desk)