Recepcionista Bilingue
Síntese de Qualificações
Atendimento ao cliente. Resolução de problemas. Excelente comunicação. Trabalho em equipe. Proatividade. Fácil aprendizado.
Experiência Profissional
-
Recepcionista Bilíngue - Radisson Rio Barra (4/2022 a 12/2023)
Atendimento ao cliente no balcão, realizando check in e check out.
Cobrança de reservas, recebimento de pagamento e faturamento de cobranças.
Limpeza e organização de back e do ambiente de trabalhado
Atendimento via telefone e email para vendas de reservas
Suporte aos demais setores do hotel de maneira geral -
Recepcionista Bilíngue - Hotelaria Brasil (12/2022 a 12/2022)
Atendimento ao cliente no balcão, realizando check in e check out.
Cobrança de reservas, recebimento de pagamento e faturamento de cobranças.
Limpeza e organização de back e do ambiente de trabalhado
Atendimento via telefone e email para vendas de reservas
Suporte aos demais setores do hotel de maneira geral -
Agente de atendimento aeroviário - Gol Linhas Aéreas (4/2017 a 9/2019)
Atendimento ao cliente no balcão, realizando check in e embarque dos mesmos
Resolução de problemas
Vendas de passagens aéreas
Formação Acadêmica
-
Superior (4/2021 a Atual)
Administração - UNESA -
Superior (3/2012 a 12/2016)
Turismo - UFRRJ
Cursos e Certificações
Curso de Customer Success Sebrae
Alinhamento entre Vendas e Marketing - FGV
Conhecimentos Gerais
Utilização de sistema CMNET, Desbravador, Amadeus.
Conhecimento em pacote office.