Operador de Teleatendimento
Síntese de Qualificações
Possui experiência em rotina de recepção e tem fácil aprendizado em novos sistemas, conhecimentos em informática, facilidade em lidar com atendimento ao cliente, tanto por telefone, quanto presencialmente.
Cordialidade, pró atividade, agilidade, organização e compromisso com os objetivos e valores da empresa.
Ensino médio completo.
Grata pela apreciação do currículo.
Experiência Profissional
-
Atendente Pleno - LIQ - Contax (2/2014 a 7/2017)
Produto Oi, Recebimento e envio de tratamentos em planilhas Excel e aplicação de fórmulas, Análise/tratativas das
Ordens de Serviços nas ferramentas SAC, STC, Click, Expediter, Automação, TLV, Sisjur, Oi Atende, OMS, SGI, Efetivar
contato para agendamento dos serviços de instalação de linha fixa e/ou Velox com o cliente final, Solicitar abertura de
chamados junto ao setor de Gestão de Falhas (ARS), Contato com o cliente OI e demais operadores, Análise de pendências
por planilhas com Ordens de Serviço entrantes e em backlog. -
Recepcionista e Auxiliar de Saúde Bucal - EBJ Odontologia (5/2012 a 7/2013)
Auxílio direto no atendimento com os dentistas, manipulação de avagel, ionômeros, Envio e recebimento de próteses e aparelhos móveis, Zelar pelo material contaminado e cuidar da esterilização dos mesmos, Zelar pela organização do
ambiente de trabalho, Recebimento de pagamentos em geral dos clientes,
Serviços relacionados à Recepção. -
Recepcionista - Clínica Albert Sabin (7/2011 a 2/2012)
Recepção de pacientes, Informações a clientes internos e externos, Preenchimento de guias SUS, Cadastro de novos prontuários e pacientes, Fechamento diário de Folhas.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (2/2004 a 2/2007)
REGULAR - NOITE - INSTITUTO DE EDUCAÇÃO RANGEL PESTANA
Cursos e Certificações
Auxiliar de Pessoal, SENAC
(Dezembro de 2013) - Concluído
Montagem e manutenção de Microcomputadores, Casa do Menor São Miguel Arcanjo
(Novembro de 2009) - Concluído
Informática Avançada, Instituto Nacional de Educação Profissionalizante
(Junho de 2008) - Concluído
Gestão Empresarial, Instituto Nacional de Educação Profissionalizante
(Abril de 2008) - Concluído
Operadora de Telemarketing, Instituto Nacional de Educação Profissionalizante
(Março de 2008) - Concluído
Regular, Instituto de Educação Rangel Pestana
(Fevereiro de 2007) - Concluído
Auxiliar Administrativo, CNI
(Junho de 2005) - Concluído