Atendimento ao cliente
Síntese de Qualificações
Olá bom dia!
Meu nome é Dominique, atualmente curso o 7 período da faculdade de direito na Estácio de Sá em Nova Iguaçu e tenho curso telemarketing / call center e recepção hospitalar. Busco uma oportunidade na área de atendimento pois já possuo experiência e as qualidades necessárias para a vaga.
Em call center tenho experiência na empresa atento Brasil de 2 anos e 6 meses, prestando atendimento para as central de cartões e na empresa neopho prestando atendimento para central águas do Brasil, no atendimento presencial atuei como caixa na empresa GMAP SUPERMERCADOS, registrando mercadorias no caixa, motiva da saída foi pelo fato do horário não ser flexível e isto estava atrapalhando na minha faculdade.
Experiência Profissional
-
Caixa - GMAP SUPERMERCADOS (4/2019 a 8/2019)
Registrava mercadorias no caixa, fazia devolução e organização de mercadorias. -
Operadora de sac - Neopho (2/2019 a 4/2019)
Atendimento ao cliente passando informações a respeito do medidor de água, valor da conta, registrando reclamações e solicitações. -
Operador de SAC II - Atento Brasil (2/2015 a 8/2017)
Prestava atendimento para central Losango (Bradesco), atendia diversas áreas como central
de cartões, central de suporte ao lojista, oferta de seguros, atendimento interno para central de
fraude, cancelamento e entre outras atividades.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2015 a Atual)
Direito - Universidade Estácio de Sá -
Ensino Médio (1/2020 a 1/2020)
Santos - Dominique Silva
Cursos e Certificações
Telemarketing / call center
Recepção hospitalar