Atendente de Call Cnter
Síntese de Qualificações
Tenho mais de 6 anos em experiência como Operador de Telemarketing (Teleatendimento), onde prestei serviços para órgãos públicos, através de empresas terceirizadas. Tenho cursos sobre atendimento em Cal Center, com Certificados, onde posso exemplificar, os tópicos que foram abordados nos cursos:
Fiz curso na Partner Treinamento Consultoria ensinou as técnicas de atendimentos.
Assuntos abordados:
Conceito de Telemarketing.
Tipos de Telemarketing. Métricas de Telemarketing. Telemarketing Ativo e Receptivo. Scripts. Aplicações, estilos e vantagens. Call Center. Perfil Profissional de Telemarketing. Não se pode usar gerúndio. Etapas necessárias, para um bom atendimento.
Também fiz outra qualificação por intermédio de uma das empresas em que trabalhei:
Que foi o Programa de capacitação de Técnicas de Telemarketing
A capacitação ensinou técnicas para atendimento de Call Center.
O curso foi dado pela própria empresa, onde na mesma trabalhei 5 anos.
(Capacitação com Certificado feito pela própria empresa BRBPO).
Gosto da área e estou à disposição pra uma provável contratação.
Experiência Profissional
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Operador de Teleatendimento - BRBPO Tecnologia e Serviços S.A. (3/2015 a 6/2020)
Atendia usuários (trabalhadores que ligavam para o MTE (Ministério do Trabalho e Emprego).
Atendia os usuários e os informava de acordo com as suas solicitações, registrava as solicitações e as enviava on-line por sistema, ao destino que as resolviam. -
Operador de Call Center - Telco do Brasil (12/2009 a 5/2011)
Atendia usuários da Anatel, que são clientes da operadoras de Telefonia, Internet e TV a cabo.
Atendia e passava informações aos clientes, registrava as demandas dos mesmos e as salvava no sistema pra que as mesmas fossem resolvidas.
Formação Acadêmica
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Ensino Médio (2/1999 a 12/2001)
NORMAL - COMPLEXO 9
Cursos e Certificações
1 - Operador de Micro-computador
2 - Curso de Telemarketing feito na Partner Treinamento Consultoria
(Atendimento, vendas e Call Center)
A Partner Treinamento Consultoria ensinou as técnicas de atendimentos. Conceito de Telemarketing.
Tipos de Telemarketing. Métricas de Telemarketing. Telemarketing Ativo e Receptivo. Scripts. Aplicações, estilos e vantagens. Call Center. Perfil Profissional de Telemarketing. Não se pode usar gerúndio. Etapas necessárias, para um bom atendimento.
(Com Certificado, comprovando o período do curso) .
3 - Programa de capacitação de Técnicas de Telemarketing
A capacitação ensinou técnicas para atendimento de Call Center.
O curso foi dado pela própria empresa, onde na mesma trabalhei 5 anos.
(Capacitação com Certificado feito pela própria empresa BRBPO).
Conhecimentos Gerais
Capacitado para exercer a função de Operador de Call Center, que é o que eu gosto de fazer .