Operadora de caixa lotérica, atendente de loja
Síntese de Qualificações
Conquistei o atendimento ao cliente com excelência, esclarecendo todas as dúvidas com qualidade. No
último emprego na Vanerven Solution, Detran 154, como operadora de Teleatendimento, prestava atendimento ao cidadão passando informações
sobre veículos, débitos, multas, restrições, bloqueios, transferência de proprietário e proprietários, etc. Sobre a CNH/Habilitação,
pontuações, bloqueios, transferência de pontuação, liberação de documentos retidos, etc.
Resultados: Atendimento com excelência, qualidade e clareza, sanando todas as dúvidas do cliente, atendendo todas as
suas necessidades, deixando-o satisfeito e mais tranquilo referente as dúvidas. Sempre cumpria com as
normas e script da empresa. E quando solicitado, dava suporte a supervisão.
Experiência Profissional
-
Operadora de Teleatendimento - Vanerven Solution Detran DF (9/2017 a 10/2020)
Passava informações aos cidadãos com excelência, esclarecendo as dúvidas sobre veículos, débitos, bloqueios, restrições, transferência de propriedades e proprietários, multas e notificações em autuações, agendamentos de vistoria, liberação de veículo apreendido, leilões e solicitações de documentos como: CRLV, CRV, IPVA, DPVAT, comunicados de venda, etc. sobre a CNH/Habilitação, passava informações sobre pontuações, transferência de pontuação, indicação do condutor infrator, bloqueio, restrições, resultado de exames, liberação da CNH retida, etc.
Resultados: atendimento com excelência, qualidade e clareza, sanando todas as dúvidas do cidadão, atendendo todas as suas necessidades, deixando-o satisfeito e mais tranquilo referente as dúvidas. Sempre cumprindo com as normas e script da empresa. -
Digitadora de classificados jornal - Correio Braziliense SA (2/2002 a 8/2017)
Atendimento ao público presencial e por telefone, digitadora de anúncios classificados/jornal, vendedora de anúncios com estilo, cercados por CM (preto e branco ou colorido), abertura e fechamento de caixa para registrar e cobrar os anúncios a serem publicados (dinheiro, cartões débito e crédito) e
emissão de notas fiscais. Toda quinta-feira, fazia cobranças dos anúncios publicados no
classificado/jornal pendentes, auxiliava na limpeza da loja e nos serviços administrativos.
Resultados: Todo sábado, eu ficava responsável por abrir e fechar a loja, atendendo os clientes
presenciais e por telefone. Digitava os anúncios a serem publicados nas datas solicitadas e fazia a
abertura e fechamento do caixa para cobrar e registrar os anúncios captados, emissão de notas fiscais, assim, prestava atendimento aos clientes sempre com qualidade e excelência.
Formação Acadêmica
-
Superior (8/2018 a 2/2019)
Pedagogia - Faculdade IESB Ceilândia Norte
Cursos e Certificações
Entrevistador do Cadastro Único: formulários - Escola Virtual SEDES - 2022
Permissionamento no sistema do Cadastro Único - Escola Virtual SEDES - 2022
Conhecimentos Gerais
Pacote Office
Telefonista/Recepcionista
Gesso Ortopédico
Faturamento Hospitalar
CNH B