Assistente Administrativo/ Recepcionista/ Telefonista
Síntese de Qualificações
Dentre minhas características profissionais posso destacar o entusiasmo, dedicação, pontualidade, eficiência, boa interação com o grupo. Estou familiarizada com ambientes de alta pressão por resultados. Sou persistente, comunicativa, preocupada com o cumprimento das metas e boa com atendimento ao público.
Experiência Profissional
-
Assistente Administrativo - Clinica Ana Maia (10/2022 a 1/2023)
Rotinas Administrativas,
Recepção,
Noções de Guias,
Prospecção de Clientes,
Pós vendas,
Relatórios,
Atendimento via telefone e WhatsApp, Marcações de consultas, exames e cirurgias, Confirmações de agendas médicas. -
Serviço de Atendimento ao Cliente - Visão Hospital De Olhos (5/2021 a 10/2022)
Atendimento e direcionamento de pacientes,
Marcações de consultas, exames e cirurgias, Confirmações de agendas médicas,
Análise de CRM e leads,
Resgate de paciente semanais e anuais, Verificação de ligações para obter melhorias, Atendimento via WhatsApp. -
Atendente - Restaurante NB (3/2018 a 11/2019)
Recepção dos clientes,
Controle de estoque, Organização do local, Emissão de notas fiscais, Gerenciamento de caixa.
Formação Acadêmica
-
Superior (10/2022 a Atual)
Administração - Estácio de Sá -
Ensino Médio (2/2016 a 12/2018)
Ensino médio - Centro de Ensino Médio Urso Branco
Cursos e Certificações
Falando Direito - TJDFT - 240 horas - 2017
Ensino de noções básicas de Direito, aulas com juízes e advogados renomados, presença em tribunais e Julgamentos.
Infusão Experience - BRL DESENVOLVIMENTO E TREINAMENTO LTDA - 12 horas - 2023
Trata-se de um treinamento para empresários, gestores, líderes e colaboradores que querem subir de nível através de planejamento, metas e um time de alta performance.
Introdução à Análise de Dados - Microsoft Power BI - Fundação Bradesco - 5 horas - 2022
Curso fala sobre Análise de dados, diferentes funções exercidas no trabalho de dados e sobre as funcionalidades e noções do Power Bi.
Atendimento ao Público - Fundação Bradesco - 10 horas - 2022
Noções de atendimento, suas diferentes formas e técnicas, e, principalmente, o que é preciso fazer para que uma pessoa se sinta bem atendida.
Desenvolvimento Profissional - Fundação Bradesco - 8 horas - 2022
Sobre a importância do desenvolvimento de sua carreira profissional, por meio do investimento em autoconhecimento.
Postura e Imagem Profissional - Fundação Bradesco - 8 horas - 2022
O curso apresenta a importância da imagem no ambiente profissional, com base nas principais práticas do mercado e com foco em Psicologia Organizacional, Administração, Gestão de Pessoas, Coaching e Projetos.
Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) - Fundação Bradesco - 2 horas - 2022
Tratamento de dados pessoais é muito importante para proteger os indivíduos de exposições abusivas ou desnecessárias de seus dados. A LGPD pode trazer impactos positivos e negativos para as empresas, dependendo da forma como ela trata as informações de seus clientes.
Conhecimentos Gerais
Experiencia com os sistemas: Medware, Konsist, Bitrix24, Trello, Doctoralia.