Telemarketing, Atendimento ao cliente.
Síntese de Qualificações
Primeiramente estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, e também algo que possa me instruir de forma crescente e contínua, visando sempre o crescimento entre mim e a empresa. Acredito que minhas habilidades e experiências de trabalho me tornam uma candidata ideal para a vaga.
Experiência Profissional
-
Rep. Operacional - Contax S/A (7/2013 a 9/2015)
Atendimento ativo, ligar para clientes que já abriram algum chamado na Anatel, entender a solicitação do cliente, resolver o problema e inserir os detalhes no sistema e quando necessário à abertura de chamados internos para solicitações que não podem ser resolvidas no momento da ligação, direcionando as áreas responsáveis. -
Operador de Sac I - Atento Brasil S/A (5/2012 a 7/2013)
Atendimento receptivo, Esclarecer dúvidas, realizar procedimentos em sistema sobre produtos ou serviços e quando necessário transferir ligação ou abertura de chamados internos para solicitação que não podem ser resolvidas no momento da ligação, direcionando as áreas responsáveis.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (6/2010 a 11/2010)
C.E. Don Adriano Hipólita
Cursos e Certificações
Informática profissionalizante - Concluído em Abril/2008
Telemarketing e Call Center - Concluído em Março/2021
Conhecimentos Gerais
Possuo conhecimento básico de informática e em redes sociais, boa digitação, experiência em carteira na área de telemarketing, boa dicção e escrita, ensino médio completo. Com as experiências adquiridas, procuro agora uma chance de efetivação para demonstrar meu talento e minhas habilidades.