Atendimento ao cliente
Síntese de Qualificações
Atuando na área de atendimento ao cliente com experiência de BackOffice, atuei em grande empresas como Jornal o Globo, Extinto Jornal O dia, Net pude colaborar com minha pro atividade e disciplina. Sou criativa e gosto muito de atuar como facilitadora. Entendendo que as demandas ofertadas pelo clientes são oportunidades de melhorias e ajustes de padrões. Mesmo em pausa do mercado formal, trabalhei como Assistente virtual em contratos para profissionais liberais, cuidando da agenda e da parte administrativa.
Sou casada e tenho dois filhos, e agora com busco meu retorno ao mercado de trabalho ofertando minhas habilidades e experiência nesta área de atendimento ao cliente, acredito que posso contribuir com toda a vivência anterior. O aprendizado é um trufo que utilizo para estar sempre ativa e tenho prazer em novos desafios. Acredito que o trabalho é a minha ferramenta para me manter esperançosa e e buscar meus objetivos.
Experiência Profissional
-
Atendente On line - Taluma móveis (8/2019 a 12/2020)
Atendimento à prospectes, vendas, agendamento de entregas, agendamento de montagem, pós vendas. -
Consultora de Atendimento - Net Internet em banda larga (3/2017 a 4/2019)
Atendimento aos clientes por assinatura para solucionar a demanda de reclamações no âmbito financeiro, reenvio de boletos, quitações via sistema sitef, aberturas de chamados técnicos, triagem técnica.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2018 a Atual)
Psicologia - Estácio
Conhecimentos Gerais
Sou Comunicativa, criativa, sempre atuei na área de humanas neste segmento trabalhei em grandes empresas como Jornal O globo, antigo Jornal o dia.
Gosto de atuar em equipe sou disciplinada e focada nos resultados.