Área de Atendimento ao Cliente, Administrativa ou Vendas Int
Síntese de Qualificações
Resumo das Qualificações:
Tenho mais de 13 anos de vivência no Atendimento ao Cliente. Já trabalhei com atendimento presencial, por telefone, e-mails, Chat. Atuei em SAC, Back Office, Tlmk Receptivo e Ativo em pesquisas. Segmentos: Saúde, Educação, Telecomunicação, Jurídico e Meios de Pagamentos.
Na área administrativa tenho mais de 06 anos de experiência, já tendo exercido cargos de Assistente Administrativo e Financeiro e Analista Comercial. Atuei com administração em Rotinas de Escritório e Suporte a Diretoria (agendamento de visitas e organização de viagens). Responsável por análise e confecção de contratos. Experiência em arquivo, estoque, protocolo de documentos, cotação e compra de materiais, solicitação e conferência dos mesmos, prestação de contas (pagamento de contas/fatura/cobrança emissão de NF confecção de boletos serviços bancários).
Também tenho mais de 6 anos de experiência com vendas de produtos e serviços (atendimento presencial em Lojas de Shopping e Rua).
-Excelente fluência verbal e comunicação.
-Assiduidade, pontualidade, compromisso e dinamismo.
-Habilidade em negociação com clientes, primando pela discrição.
-Facilidade e produtividade no trabalho em equipe.
Experiência Profissional
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Analista de Relacionamento com o Cliente. - Stone Pagamentos. (7/2019 a 6/2020)
Prestar atendimento ao cliente, seja ele PJ ou PF, através de múltiplos canais (telefone, chat e e-mail), para esclarecimento de dúvidas, fornecer informações, além de registro e tratamento de suas demandas. -
Consultora de Negócios e Administrativo. - Telefônica do Brasil. (5/2018 a 2/2019)
Atendimento ao cliente pessoa física e jurídica, de forma presencial. Venda de produtos e serviços. Negociação de débitos. Gerenciamento de contas. Atividades administrativas internas. -
Analista de Atendimento de Lojas. - Nextel Telecomunicações Ltda. (6/2011 a 1/2014)
Atendimento presencial. Atender aos clientes de forma cordial e objetiva, identificar as queixas e necessidades dos clientes, negociar débitos, buscando sempre a melhor solução para os clientes dentro das normas e procedimentos estabelecidos pela empresa, evitar cancelamentos (retenção), fornecer informações sobre produtos e serviços, venda de equipamentos e acessórios, ativação de novas linhas (vendas). Atendimento no Caixa (recebimento de faturas, pagamentos diversos, etc). Manutenção e atualização de software dos equipamentos. Assistência técnica em equipamentos no comodato.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2020 a Atual)
Nutrição - Unopar -
Ensino Técnico (1/2011 a 12/2014)
Técnico em Rotinas Administrativas - Microlins
Cursos e Certificações
Cursos de Aperfeiçoamento:
Técnico em Rotinas Administrativas: Instituição: Microlins. Carga Horária: 72 horas.
Poder de Influência e Relacionamento com o cliente: Instituição: Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística. Carga Horária: 08 horas.
Excel intermediário: Instituição: Iebeu. Carga Horária: 20 horas.
Windows (Word/Excel Básico/Power Point/Internet/Intranet): Instituição: Byte. Carga Horária: 240 horas.
Programa de Formação de Operadores de Call Center: Instituição: Amil. Carga Horária: 120 horas.
Aplicativos: Out Look/Lotus Notes/IBM/Novel/Google Crome.
People Soft - Sistema de Telemarketing: Instituição: CBD. Carga Horária: 144 horas.
Recepção/Telefonia com PABX: Instituição: Baneb. Carga Horária: 208 horas.
Qualidade em Atendimento ao Cliente: Instituição: Baneb e Nextel Telecomunicações. Carga Horária: 16 horas.
Excelência em Prestação de Serviço: Instituição: Baneb e Nextel Telecomunicações. Carga Horária: 16 horas.
Técnico em Operação de Caixa. Instituição: Nextel Telecomunicações. Carga Horária: 08 horas.