Recepcionista
Síntese de Qualificações
Trabalho em equipe, Tomada de decisões, Boa comunicação, Inteligência emocional.
Experiência Profissional
-
Recepcionista secretária - Centro Educacional Carvalho Moreira (2/2021 a 4/2023)
Responsável pelo atendimento pessoal ou telefônico, prestando apoio em casos de dúvidas e reclamações, garantindo o suporte necessário ao cliente.
Recepção de clientes, visitantes e pacientes, garantindo o melhor acolhimento possível e o atendimento das necessidades de cada um. Atendimento de chamadas telefônicas, anotando cuidadosamente os pedidos e requerimentos a serem processados ou repassados ao devido setor. Acompanhamento de reuniões e consultas, oferecendo orientações importantes e essenciais ao pós atendimento.
Recebimento de pagamentos em dinheiro e cartão, com cuidado no registro e preenchimento de recibos, de forma a facilitar os processos financeiros.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2023 a Atual)
Nutrição - UNIGRANRIO -
Ensino Médio (2/2020 a 11/2022)
Centro Educacional Valverde
Cursos e Certificações
Curso de Assistente Administrativo.
Conhecimentos Gerais
Pacote Office