Teleatendente
Síntese de Qualificações
Busco por vaga em atendimento pós vendas e suporte ao cliente. Experiência na área de telecomunicações e atendimento ao cliente.
Atendimentos via email, whats e telefone.
Experiência Profissional
-
Atendente de suporte - Instituto maestra de ensino superior (1/2019 a 2/2021)
Atendimento via telefone, email, whats. Ao cliente interno e externo. Realizando esclarecimento de dúvidas, informações sobre a plataforma, registro e acompanhamento de solicitações.
Tratativa de produtos junto a logística, materiais em expedição. -
Atendente de suporte nível 2 - Brasil telecom call center (12/2007 a 6/2018)
Atendimento de suporte técnico. Realizando testes na rede, auxiliando técnico de campo. E posicionando cliente sobre reparo.
Tratativa por email e telefone.
Formação Acadêmica
-
Superior (5/2019 a Atual)
Letras - Unifacvest -
Superior (1/2006 a 1/2008)
Gestão pública - Faculdades integradas camões
Conhecimentos Gerais
Conhecimento no pacote office, word Excel e similares.
Utilização do Google drive.