Teleatendente
Síntese de Qualificações
Possuo vasta experiência na are ade atendimento a clientes (call center) desde 2002, tanto com atendimento telefônico quanto chat, e-mail , whats, messenger.
Atuei em diversas empresas como Clinipam, GVT, BRasiltelecom(OI), Tim, etc.
Experiência Profissional
-
Operador Telemarketing - ABL Contact Center (9/2020 a 2/2021)
Atuava com a conta do cliente Sebrae, atendo via Telefone, Chat, Whatsapp, E-mail, os empreendedores e interessados em se formalizar, fazemos formalizações, agendamentos, informações em geral, emissão de guias de boleto, baixa de empresas, cursos, e etc. -
Supervisora/Coordenadora - Agência Transforme (9/2012 a 4/2020)
Iniciei como Assistente e atuei por 1 ano dando suporte ao time, após isso recebi uma promoção e avancei para o cargo de Supervisora onde atuei diretamente com equipe externa de promotoras e responsável também por ações promocionais e eventos, auxiliava na organização de eventos, aplicação de verbas, contato com fornecedores, contratação de equipe, após 2 anos fui promovida a Coordenadora, sou responsável pela atração de talentos da empresa, relatórios diários para Ceo e contato direto com clientes importantes. -
Assistente DTCALL Pleno - DtComDirecttoCompany S/A (4/2011 a 4/2012)
Atendimento ao Cliente interno e externo, feedback de solicitações feitas por clientes, colhimento de reclamações e sugestões, interface entre alunos, cliente e concessionarias, emissão de relatório mensal, elaborar pesquisa de satisfação ao cliente, auxiliar em dúvidas.
Formação Acadêmica
-
Superior (11/2020 a Atual)
Marketing Digital - Cruzeiro do Sul -
Ensino Médio (1/2021 a 1/2021)
Santos - Regiane
Cursos e Certificações
Cursos -Atendimento ao Cliente SAC / Televendas-Marketing Pessoal,-Pacote Office Intermediario (Word, Excel, Power Point, Internet, redes sociais).