Call Center
Síntese de Qualificações
Sempre envolvida na área administrativa, atendimento e telefonia, levo esses recursos para a vida profissional, visando sempre atender as expectativas da empresa com qualidade, simpatia e otimismo.
Experiência Profissional
-
Atendente de Telemarketing - Plansul (3/2020 a 2/2021)
Atendimento à clientes da Caixa Econômica Federal, efetuando cancelamento/emissão de cartões, registro de reclamações e informações, suporte técnico de aplicativos e demais procedimentos bancários. -
Vendedora - Pinheirinho Celulares (9/2019 a 2/2020)
Vendas e demonstração de produtos eletrônicos, atingimento de metas, lançamento das vendas em sistema, aplicação de películas, organização de vitrine e limpeza da loja, avaliações e abertura de chamados técnicos de produtos (a fim de elaborar orçamentos para realização de consertos). -
Atendente - Hope Lounge (4/2018 a 1/2019)
Atendimento e vendas presenciais e online (whatsapp, facebook e instagram), auxílio ao cliente na escolha, elaboração de anúncios para a página da loja, servimento de bebidas aos clientes, preparo de sessões, organização do local.
Formação Acadêmica
-
Superior (8/2020 a Atual)
Publicidade e propaganda - Faculdade Anchieta - Faesp -
Ensino Médio (2/2016 a 12/2016)
Ensino Médio - Paulo Leminski
Cursos e Certificações
Informática avançada e Hardware - Topbyte informática
Auxiliar de escritório - iPED
Marketing - IFRS
Conhecimentos Gerais
Bons conhecimentos em informática, windows (todos), photoshop, office. Internet intermediária. Noções de rotinas administrativas e vivência em lojas de shopping.
Facilidade comunicativa, computacional, digitação e edição (fotos e vídeos).