Conhecimento em atendimento publico, habilidade com redes sociais e sistemas. Buscando novos aprendizado e crescimento profissional [...]
07Possuo curso de atendimento ao Público, sou focado e determinado e disposto a aprender e crescer junto com a empresa. [...]
27Sou um profissional com 2 anos de experiência em atendimento ao cliente e operação de caixa. Tenho habilidades em processamento de pagamentos e emissão de notas fiscais. Também atuo em negociações e vendas, tanto presencialmente quanto por redes sociais. Sou flexível, proativo e me adapto bem às rotinas operacionais da [...]
20Experiência de 6 anos trabalhando em Call Center. Soluções para os problemas dos usuários Voz clara, boa dicção e fluência verbal [...]
18Quero anexar meu currículo. [...]
05Sou profissional experiente a 9 anos ao atendimento ao cliente [...]
04Sou uma pessoa comunicativa, prestativa,ética, responsável [...]
02Tenho facilidade em me adaptar numa nova rotina profissional. Possuo inteligência emocional para lidar com situações e comandos que fujam do controle. Sou responsável, perfeccionista, simpática, sei trabalhar sobre pressão e acredito que posso somar com a empresa. [...]
28Estou a disposição para uma entrevista presencial para explicar sobre todas as minhas experiências até o momento. [...]
10Analista de Seo, Atendente de telemarketing, consultor de vendas. [...]