Telemarketing receptivo. atendimento á cliente ,call
Síntese de Qualificações
Qualidade em atendimento e prestação de serviços
Hábil nos negócios,
Motivadora,
Objetiva,
Buscando alcançar sempre grandes metas.
Facilidade em trabalhos em equipe.
CARISMÁTICA,
CAPACIDADE DE CONQUISTAR E CATIVAR AOS CLIENTE.
Eu acredito muito na capacidade do ser humano, em buscar grandes resultados, usando a melhor ferramenta de trabalho, que está dentro de si mesmo, exercendo sua função com excelência, para alcançar seus objetivos.
Experiência Profissional
-
Telemarketing - Contax Mobitel (8/2013 a 10/2016)
Atendimento ao cliente, Análise de cadastros, confirmação de dados, entre outros. -
Tele atendimento, e vendas - Lub.com (5/2008 a 6/2009)
Televendas, de óleos lubrificantes, atendimento presencial e por telefone. -
Tele atendimento, e vendas - Lubrific. (2/2007 a 3/2008)
Televendas, de óleos lubrificantes, atendimento presencial e por telefone.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (10/2014 a 11/2014)
Curso de qualificação em vendas e atendimento - EMMAWE -
Ensino Médio (1/2011 a 3/2011)
digitação - E.MMAWE
Cursos e Certificações
Qualidade em atendimento
Digitação
Conhecimentos Gerais
Qualidade em atendimento e prestação de serviços Hábil nos negócios, Motivadora, Objetiva,
CARISMÁTICA, CAPACIDADE DE CONQUISTAR E CATIVAR AOS CLIENTE.