Operador de Telemarketing
Síntese de Qualificações
Velocidade de digitação, boa vivência com as rotinas administrativas, conhecimentos avançados de Excel, trabalho com o foco em metas e objetivos, excelentes competências de relacionamento interpessoal, gosto por identificar soluções para os problemas dos usuários
Experiência de 1 ano trabalhando em Call Center.
Experiência de 10 anos trabalhando com atendimento ao público presencial e via comunicações remotas.
Experiência Profissional
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Operador de Telemarketing - DBM CALL CENTER LTDA (7/2022 a 7/2023)
Principais atividades: Prestar informações gerais aos beneficiários quanto aos serviços disponíveis, incluindo: rede credenciada, coberturas contratuais, carências, reajustes de mensalidades, alterações de vencimentos, inclusões de dependentes, continuidades nos planos, portabilidade e outros serviços, realizando os respectivos registros. Realizar
agendamentos, cancelamentos e transferências de consultas e exames na rede própria. Realizar atendimento telefônico e os devidos registros para tratativas e soluções de reclamações dos beneficiários. Emissão de autorizações, trocas de guias para prestadores da Rede Própria e Credenciada do Convênio Notredame Intermédica. -
Analista Documental - KR CONSULTING SERVICES (9/2021 a 12/2021)
Principais atividades: Prevenção a fraude, realizando análise pericial das ligações gravadas de clientes do ramo bancário. -
Recepcionista - NEORAD NÚCLEO ESPECIALIZADO EM ODONTOLOGIA E RADIO (9/2019 a 7/2021)
Principais atividades: Atendimento ao cliente, retirada de autorização do convênio, atendimento via Whatsapp, preenchimento e elaboração de planilhas, lançamentos de dados no sistema, conferências de guias e documentações, digitalização de documentos, controle de arquivos e pastas, emissão de notas fiscais. -
Recepcionista - BELLE ÂGE SERVIÇOS DE APOIO ADMINISTRATIVO (6/2019 a 8/2019)
Principais atividades: Atendimento ao público, atendimento telefônico, controle de estoque, digitalização de documentos, controle de arquivos e pastas, cotação de produtos, fechamento do lucro, controle de documentos enviados para a contabilidade, marcação de consultas, controle da agenda dos médicos, atendimento a convênios, controle de contas a pagar, folha de ponto, notas fiscais, atendimento via Whatsapp. -
Aprendiz em Auxiliar Administrativo - VJV DIAGNÓSTIVO VOLUMÉTRICO POR IMAGEM LTDA SLIC (5/2018 a 4/2019)
Principais atividades: Atendimento ao cliente, retirada de autorização do convênio, guias de convênio, preenchimento e elaboração de planilhas, lançamentos de dados no sistema, conferências de guias e documentações, digitalização de documentos, controle de arquivos e pastas, emissão de notas fiscais. -
Menor Aprendiz/ Auxiliar de Secretaria - ESCOLA MUNICIPAL PÉRSIO PEREIRA PINTO (PREFEITURA (12/2013 a 12/2014)
Principais Atividades: Atendimento ao público, digitalização de documentos, controle de arquivos e pastas, elaboração de planilhas, lançamento de atestados, realização de histórico escolar.
Formação Acadêmica
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Superior (8/2017 a 8/2019)
Gestão Pública - Faculdade Arnaldo Janssen
Cursos e Certificações
Curso Complementar em Informática Básica/ Word, Excel, Planilhas pela Puc Minas, Excelência no atendimento
Fundação CDL/ Oratória Fundação CDL /Oficinas Introdutórias ao Mercado de Trabalho, Cursos complementares nas
áreas de Gestão Pública, Administração, Recursos Humanos pela Faculdade Arnaldo Janssen.
Conhecimentos Gerais
Boa comunicação, capacidade de resolver problemas, organização e planejamento, trabalho em equipe, flexibilidade,
iniciativa, compreensão interpessoal e empatia.