Atendimento SAC /// Operador de Telemarketing
Síntese de Qualificações
Experiência em atendimento pessoal é por telefone, sempre disposta a aprender e enfrentar novos desafios.
Experiência Profissional
-
Cobrador Interno - Ação Contact CEnter (2/2019 a 3/2021)
Cobrança de produtos e serviços clientes Caixa Econômica Federal. -
Atendente Comercial - Consórcio Ótimo de Bilhetagem (4/2014 a 4/2016)
Informações, reclamações, solução de problema referente a cartão ótimo. -
Operador de Telemarketing Receptivo - AeC (4/2013 a 11/2013)
Informações sobre planos e serviços Tim.
Formação Acadêmica
-
Ensino Técnico (8/2020 a Atual)
Gestão de Recursos Humanos - Faculdade Anhembi Morumbi
Cursos e Certificações
Escolta Armanda, Escola Mineira.
(Novembro de 2010) Concluído
Vigilante, Escola Mineira.
(Novembro de 2010) Concluído
Informática, Obras Sócias.
(Janeiro de 2010) Concluído
Conhecimentos Gerais
Possuo experiência em telemarketing ativo e receptivo, desempenho atividades relacionada a atendimento ao cliente presencial. Atuo a 10 anos na área. Conhecimento intermediário pacote office. Perfil de profissional organizada, disciplinada e focada.