OPERADOR DE TELEMARKETING
Síntese de Qualificações
Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, responsabilidade, dinamismo, dedicação ao trabalho e bom relacionamento interpessoal. porte em vários segmentos como prestação de serviços, responsável por gerenciamento Administrativo, planejamento estratégico global, envolvendo ações de curto, médio e longo prazo. Elaboração de contratos junto aos clientes e fornecedores, desenvolvimento e implantação de novos produtos, elaboração de uma nova estratégia de mercado e formação de equipe de vendas, gerenciamento administrativo de equipes multifuncionais, recrutamento, treinamento e desenvolvimento. Poder de negociação, visão estratégica com forte atuação em atendimentos a clientes internos e externos, dando suporte a área de vendas, detectando o grau de satisfação e suas necessidades para novas oportunidades de negócios. Responsável pelo controle de equipes de suporte administrativo, organização de eventos e viagens, prestação de contas, acompanhamento de todo o processo ligado a vendas, administrativo, recebimento, arquivamento e envio de
documentação de toda área. Agendamentos e participação em reuniões. Viagens, controle de agendas, controle do orçamento da equipe, controle da prestação de contas e todas as rotinas da área comercial e administrativa que trabalhei.
Experiência Profissional
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ATENDENTE
Descrição das Tarefas: Atendimento ao público
de todo o Brasil, prestando informações referente a processos e indenizações de acordo
com os programas que os mesmos participam. O relacionamento, a empatia e o poder de
persuasão, são primordiais para deixá-los totalmente tranquilos e confiantes diariamente. -
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - SICLOS ASSESSORIA CONTÁBIL (5/2013 a 11/2014)
Descrição das Tarefas: realizava trabalhos de apoio
administrativo, sob a orientação da Gerência, nas áreas de Administração, Recursos
Humanos, Suprimentos, Contabilidade, Finanças, Crédito, Jurídico, Operacional.
Planejamento de Sistemas. Atendimento ao público interno e externo, atualizava e
mantinha registros em sistemas operacionais e contábeis informatizados, registrando
dados, emitindo relatórios, correspondências, contratos e demais documentos. Todo
suporte ao Contador, contato com todas as empresas. -
GERENTE REGIONAL DE MG - VIGILANTES DO PESO MARKETING LTDA (11/2011 a 4/2013)
Cargo: Iniciei como Assistente
Administrativo e depois promovida a Gerente da Filial de MG. -11/2011 a
04/2013.Descrição das tarefas: Atuava com a gestão da área comercial, administrativo
e distribuição. Prestava atendimento aos associados efetuando venda de programa de
emagrecimento. . Atuava com gestão da filial, prospecção de novos associados,
manutenção da carteira, gestão de custos e pessoas. Treinamento de equipe, admissão,
Formação Acadêmica
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Superior (2/2007 a 12/2009)
TECNOLOGO EM PROCESSOS GERENCIAIS - UNA -
Ensino Técnico (1/2002 a 12/2003)
TÉCNICO EM SECRETARIADO - ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE MG
Conhecimentos Gerais
Sou proativa e acredito que nos dias atuais é de grande importância para um profissional. A boa comunicação e a empatia são fundamentais para o desenvolvimento de um bom trabalho.