operador receptivo
Síntese de Qualificações
Tenho experiência em atendimento receptivo há mais de 5 anos.
Gosto de identificar a dúvida, passar a resposta de uma forma clara e coerente e por fim solucionar o problema com foco na satisfação dos clientes.
Adquiri à atitude empática de prestar atenção ao que o outro fala. Boas habilidades de comunicação e trabalho em equipe. Maneira cortês e profissional de atendimento.
Experiência Profissional
-
Call Center Receptivo (Analista) - BIZPRO (10/2014 a 4/2020)
Suporte para condutores de veículos de frotas. Realizava atendimentos receptivos de voz e via chat, no qual foi expandido a minha capacidade de comunicação verbal e escrita. Durante o atendimento eram analisados as necessidades dos condutores quanto a mobilidade e serviços ideais como de manutenção e troca de pneus, garantindo e assegurando a segurança dos condutores, como a qualidade dos veículos. Após escutar, responder e esclarecer às perguntas dos clientes, era realizado um contato ativo com as redes de fornecedores prestadoras de serviços credenciadas com a empresa para a efetivação do agendamento. -
Operador Teleatendimento Jr - FARMAPROD (2/2013 a 4/2014)
Prestava atendimentos sanando dúvidas e oferecendo benefícios aos usuários participantes de um programa de relacionamento de um grande laboratório farmacêutico. -
Atendente Hibrido II - TMS (10/2011 a 12/2012)
Verificava pagamentos, consultava extratos, fazia habilitação de maquininhas, alteração de domicílio bancário, solicitava adesivos de sinalização, entre outros serviços para estabelecimentos cadastrados em uma grande operadora de cartões de benefícios.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2015 a 7/2017)
TECNOLOGO EM RECURSOS HUMANOS - UNINTER -
Ensino Médio (2/1995 a 12/1997)
TECNICO EM SECRETARIADO - EEPSG CEL BONIFACIO DE CARVALHO