operador de telemarketing / estágio área de Pedagogia
Síntese de Qualificações
Experiência em loja com vendas de produtos naturais, atendimento ao balcão, estoquista, recebimento e conferência de mercadorias e operadora de caixa.
Experiência com atendimento ao público (vendas, prestação de serviços e suporte técnico).
Conhecimento básico em informática (Word, Excel e Power Point) e ótima digitação.
Participação de um Projeto Piloto na busca de soluções para melhoria e satisfação no atendimento ao cliente.
Experiência em BackOffice na análise de dados e processos jurídicos atuando no setor antifraude.
Experiência em análise de contas telefônicas, faturas de cartão de crédito e extratos bancários.
Experiência em cobrança de cartões de crédito (parcelamento de faturas e agendar pagamentos).
Experiência Profissional
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Operador de Cobrança - Fidelity Serviços e Contact Center S.A (11/2015 a 4/2019)
Atendimento de cartões Bradescar no esclarecimento de dúvidas e informações, cobrança, parcelamento de fatura e agendar pagamentos. -
Agente de Atendimento - Teleperformance CRM S/A (6/2013 a 4/2014)
Atendimento á empresas que possíam o serviço Serasa Experian para esclarecer dúvidar e informações. Devido ao meu bom desempenho fui transferida para o setor anti fraude para analisar envio de documentos e liberação de acesso. -
Agente de Marketing I - Contax S/A (2/2012 a 9/2012)
Atendimento ao cliente para esclarecer dúvidas, informações, prestação de serviços e resgatar pontos do produto Multipilus.
Formação Acadêmica
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Superior (2/2019 a 12/2021)
Pedagogia - Faculdade Anhanguera
Conhecimentos Gerais
Experiência com atendimento ao público, ótima digitação. Procuro sempre atender o cliente com atenção e empatia para que ele saia do meu atendimento satisfeito comigo e com a empresa. Tenho comprometimento, gosto de trabalhar em equipe, me adapto facilmente á mudanças e almejo um plano de carreira.