Auxiliar de atendimento
Síntese de Qualificações
Facilidade em trabalhar com o público e em equipe.
Experiência Profissional
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Operador de telemarketing - Fedex Brasil Logística e Transportes ltda (7/2014 a 7/2019)
Atendimento ao cliente nível Brasil pessoa física e jurídica e clientes de grandes marcas e também cliente internos(operacional e representante comercial)
- Atendimento ao cliente registro de reclamações, elogios, esclarecimento de dúvidas, informações.
-Agendamento de coletas,baixas de coletas indevidas e quando necessário interagindo via telefone , chat ou e-mail com responsáveis de outras filiais para solução rápida ao cliente.
- Cotações de frete no modal rodoviário e aéreo informado valor e prazo por telefone e e-mail,analisando divergência na emissão do CT-e e da cotação quando cliente ligava questionando.
- Envio do comprovante de entrega, CT-e para o cliente quando o mesmo solicitava.
-Rastreamento das Nfes, status da cargas, ocorrências nas entregas, orientando os clientes em remessas com pendências fiscais.
-Connhecimento no sistema TMS e Solis, noções básica de emissão de NF-e. -
Agente de atendimento - Teleperformance Crm (4/2012 a 1/2013)
Atendimento de plano de saúde,realizando agendamento de consultas, cadastros de novos benefícios e inclusão de dependentes. -
Atendente - Brinks Epago Tecnologia Ltda (9/2008 a 8/2010)
Atendimento presencial de serviços Bancários dentro de uma grande loja de varejo.
-Realizando abertura de conta corrente e poupança, empréstimos consignados,venda do seguro do cartão da loja.
-Esclarecimento de dúvidas e informações suporte as atendentes no caixa.
- Envio de fax e impressão de 2 via da fatura.
-Serviços externos, como ir ao banco.
-Organização do local de trabalho.
Conhecimento em máquininhas de cartões (P.o.s).
Formação Acadêmica
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Ensino Técnico (7/2010 a Atual)
ADM de RH (Interrompido) - Uninove
Cursos e Certificações
Pacote Office windows-2007-Concluido.
Eurodata cursos profissionalizantes