Assistente
Síntese de Qualificações
Graduada em Tecnologia em Logística, com mais de quatro anos de experiência no segmento e com foco nas atividades administrativas como elaboração de planilhas, análise de indicadores e acompanhamentos.
Busco desenvolver um trabalho objetivo, gerador de resultados de forma a possibilitar o crescimento profissional.
Possuo habilidades com sistema SAP, CRM, Bsoft, PerforMAXXI, Matersaf, Linx e Gan.
Experiência Profissional
-
Assistente Administrativo - Luandre - Prestação de Serviços para Saint-Gobain (9/2020 a 3/2021)
Análise de chamados abertos para garantir e execução correta de procedimentos em caso de reclamações. Realização de levantamentos sobre as necessidades do cliente. Lançamentos de dados de clientes em planilhas para controle e acompanhamentos. Contato com transportadoras, fornecedores, lojas e clientes para resolução de pendências. Suporte para assistências técnicas. Análise de devolução de mercadorias. Acompanhamento de entregas. Elaboração de relatórios e planilhas. -
Auxiliar Administrativo - Fast Shop Comercial S.A. (11/2010 a 5/2014)
Análise de devolução de produtos. Elaboração de planilhas para controle de produtos entregues com avarias. Acompanhamento de entregas, suporte para motoristas para localização de endereços e em caso de sinistro. Contato com clientes e transportadoras para resolução de problemas sobre entregas. Auxílio para o SAC no caso de reclamações sobre entregas. Cobrança de transportadoras por serviços não realizados através de e-mail e telefone. Montagem de processos de coletas de produtos. Emissão e separação de notas fiscais. Liberação de motoristas e solicitação de pagamento para motoristas. Contato com clientes para confirmar a data e endereço de entregas. Alteração de dados dos clientes em sistema. -
Atendente de Call Center - Credi 21 Participações LTDA (3/2010 a 10/2010)
Atendimento Receptivo em call center responsável por receber ligações de clientes ou empresas, com o objetivo de solucionar o problema exposto ou fornecer informação referente à dúvida que levou o cliente a entrar em contato. Esclarecimentos sobre valores de faturas dos clientes.
Formação Acadêmica
-
Superior (7/2018 a 7/2020)
Logística - Universidade Nove de julho
Cursos e Certificações
Pacote Office
Instituição: Microcamp
Excel - Recursos Avançados
Instituição: SENAC
Assistente Administrativo
Instituição:FBV
Secretariado Executivo
Instituição:FBV
Departamento Pessoal
Instituição:FBV
Telefonista
Instituição:FBV
Gestão dos processos financeiros nas organizações
Instituição:SENAC
Gestão de Finanças empresariais
Instituição:SENAC
Gestão de Projetos
Instituição:SENAC
Operações Financeiras Imobiliárias
Instituição: SENAC
Rotinas do Profissional de Compras
Instituição: SENAC
Rotinas Administrativas de RH
Instituição:SENAC
Gestão dos Processos Organizacionais
Instituição:SENAC
Português bem empregado Módulo 1 e 2
Instituição:Universidade Nove de Julho (Uninove)
Inglês Channel 9 Preparatório
Instituição:Universidade Nove de Julho (Uninove)
Fluxo de Caixa
Instituição:Catho
Contabilidade Financeira e Gerencial
Instituição:Catho
Marketing de Relacionamento e CRM
Instituição:Catho
Custos e cálculos logísticos
Instituição:SENAC
Comunicação Empresarial
Instituição:SENAC
Cursando idiomas : Inglês e Espanhol
Curso : Kultivi
Conhecimentos Gerais
Habilidades com sistemas operacionais SAP, CRM, GAN ,LINX, Mastersaf, Performaxxi e Bsoft.