Auxiliar Administrativo/ assistente Administrativo
Síntese de Qualificações
Experiência em rotinas administrativas, financeiras e atendimento ao cliente.
Atuação como empreendedora, com gestão administrativa, financeira e de clientes.
Formação em Recursos Humanos, Administração, Contabilidade e MBA em Gestão de Pessoas.
Domínio de Microsoft Office (Word e Excel).
Perfil organizado, comunicativo e com facilidade em relacionamentos interpessoais.
Disposição para aprender continuamente e contribuir com resultados.
Experiência Profissional
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Proprietaria - Aura_luzterapias (3/2021 a 6/2024)
Gerenciamento administrativo e financeiro do negócio próprio. Atendimento ao cliente com foco em acolhimento e fidelização. Controle de agenda, pagamentos e fluxo de caixa. Desenvolvimento de habilidades de comunicação e relacionamentointerpessoal. -
Auxiliar Administrativo - Rádio Vale do Sinos (11/2017 a 9/2020)
Gestão de compras, contas a pagar e atendimento ao cliente. Organização de rotinas administrativas e produção de conteúdos. Suporte técnico e elaboração de relatórios estatísticos -
Caixa - Propé Mix Moda e Decorações (9/2016 a 7/2017)
Abertura e fechamento de caixa, vendas e atendimento ao cliente. Resolução de problemas e gestão de conflitos.
Formação Acadêmica
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MBA (9/2016 a 7/2017)
MBA em Planejamento e Gestão Estratégica de Pessoa - Uninter -
Superior (1/2012 a 1/2016)
Tecnóloga em Gestão de Recursos Humanos - Uninter
Cursos e Certificações
Técnico em Administração SEG (2024)
Técnico em Contabilidade SEG (2024)
Assistente Administrativo Senac (160h, 2020)
Rotinas e Cálculos Trabalhistas Sescon (2016)
Cálculo de Folha de Pagamento Meta (2016)
Word e Excel Yesbras (2015)
Conhecimentos Gerais
Rotinas Administrativas: organização de processos, gestão de documentos, suporte em diferentes setores.
Financeiro: contas a pagar/receber, fluxo de caixa, controle de pagamentos, operações de caixa.
Gestão de Pessoas: formação em RH e MBA em Gestão Estratégica de Pessoas.
Atendimento ao Cliente: acolhimento, fidelização e resolução de conflitos.
Tecnologia: domínio do Microsoft Office (Word, Excel) e conhecimento em relatórios estatísticos.
Gestão de Negócio Próprio: experiência em empreendedorismo, conciliando áreas administrativa, financeira e comercial.
Voluntariado: atuação em clube de serviço, com foco em relacionamento interpessoal e trabalho comunitário.