Efetuar login ou cadastrar

ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO

Síntese de Qualificações

Profissional em início de carreira na área de Tecnologia da Informação, com experiência em suporte técnico e atendimento ao cliente.

Atuação como Suporte Técnico N1, realizando atendimentos por telefone, chat e e-mail, ajudando clientes a resolver problemas técnicos simples.

Experiência com vendas e suporte comercial para empresas, incluindo envio de propostas, negociação e atendimento por vários canais.

Facilidade com ferramentas de comunicação digital e bom relacionamento com clientes.

Boa comunicação, agilidade no atendimento e vontade de aprender.

Cursando formação na área de TI, buscando crescimento profissional.

Experiência Profissional

  • Suporte Técnico N1

    Responsável por atender e solucionar problemas básicos de clientes, geralmente por meio de atendimentos iniciais por telefone, chat ou e-mail.
  • Vendedor - Pauta (1/2025 a 1/2025)

    Atendimento para pessoas jurídicas dos segmentos propostos (atacado, varejo e revendas) executando as operações:
    - Envio de propostas,
    - Negociação de produtos,
    - Vendas através de faturamento direto a cliente final,
    - Atendimento por skype, e-mail, telefone e WhatsApp,
    - Prestação de garantia de produtos,
  • Vendedor 3 - Kadri (4/2017 a 3/2019)

    Principais atividades: Feito atendimento a clientes potenciais de forma presencial e
    por telefone. Negociação de preço, prazo e formas de pagamento, orientação aos
    clientes quanto as especificações dos produtos ou serviços na área de informática.
    Acompanhamento também das entregas.

Currículos para TI, Tecnologia da Informação em Palhoca e região

16
jul

Líder de Customer Success

Palhoca - SC

02
jul

Assistente de suporte N1

Palhoca - SC

23
jun

Analista de Suporte

Palhoca - SC

10
mai

Analista de Suporte e infraestrutura

Palhoca - SC

18
mar

desenvolvedor

Palhoca - SC