ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO
Síntese de Qualificações
Profissional em início de carreira na área de Tecnologia da Informação, com experiência em suporte técnico e atendimento ao cliente.
Atuação como Suporte Técnico N1, realizando atendimentos por telefone, chat e e-mail, ajudando clientes a resolver problemas técnicos simples.
Experiência com vendas e suporte comercial para empresas, incluindo envio de propostas, negociação e atendimento por vários canais.
Facilidade com ferramentas de comunicação digital e bom relacionamento com clientes.
Boa comunicação, agilidade no atendimento e vontade de aprender.
Cursando formação na área de TI, buscando crescimento profissional.
Experiência Profissional
-
Suporte Técnico N1
Responsável por atender e solucionar problemas básicos de clientes, geralmente por meio de atendimentos iniciais por telefone, chat ou e-mail. -
Vendedor - Pauta (1/2025 a 1/2025)
Atendimento para pessoas jurídicas dos segmentos propostos (atacado, varejo e revendas) executando as operações:
- Envio de propostas,
- Negociação de produtos,
- Vendas através de faturamento direto a cliente final,
- Atendimento por skype, e-mail, telefone e WhatsApp,
- Prestação de garantia de produtos, -
Vendedor 3 - Kadri (4/2017 a 3/2019)
Principais atividades: Feito atendimento a clientes potenciais de forma presencial e
por telefone. Negociação de preço, prazo e formas de pagamento, orientação aos
clientes quanto as especificações dos produtos ou serviços na área de informática.
Acompanhamento também das entregas.