Recepcionista
Síntese de Qualificações
Formada em Pedagogia e atualmente cursando Administração de Empresas pela UFRRJ, modalidade à distância, com experiência em Atendimento ao Cliente com vivência em atendimento presencial, telefônico e através de e-mail, atuei esclarecendo dúvidas e dirimindo falhas em diversos setores de atendimento contribuindo para satisfação dos clientes. Atuei como recepcionista, auxiliar administrativo, administradora de loja e operadora de atendimento ao cliente. Possuo habilidade de digitação, ótima capacidade em absorver e aplicar novas informações rapidamente, conhecimento em Excel, e muita vontade de trabalhar.
Experiência Profissional
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Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo
Atendimento a cliente, registro e refidelização de contrato, retenção de clientes. -
Gerente - SweetLand Com. de Produtos Alimentícios LTDA (12/2018 a 4/2020)
Administração, planejamento e gestão de estoque, formação e desenvolvimento de equipe de trabalho, planejamento orçamentário, elaboração de planilha eletrônica, conferência e recebimento de mercadorias e documentos, fechamento de caixa, atendimento ao público e fornecedores. -
Professora Particular - Atividade Autônoma (7/2012 a 12/2016)
Auxílio para alunos das séries iniciais do Ensino Fundamental I nas atividades e exames escolares
Formação Acadêmica
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Superior (1/2014 a Atual)
Elizabeth - Elizabeth -
Superior (1/1998 a 12/2001)
Pedagogia - UNISUAM
Cursos e Certificações
Informática (Windows, Word e Excel) - Cefet/RJ.
Qualidade no atendimento - TVA Sist. Telev. S/A
Técnicas de Argumentação para reclamações - Êxito Consultoria
Relações Humanas - Globex Utilidades S/A
Técnicas de Atendimento - Posithiva Assessoria e Treinamento
Autocontrole do Estresse e Motivação - Posithiva Assessoria e Treinamento
Competência Emocional no Atendimento - Posithiva Assessoria e Treinamento
Técnicas de Argumentação - Posithiva Assessoria e Treinamento
Treinamento de Qualidade no Atendimento Oficina de RH
Postura e Imagem Profissional Fundação Bradesco
Inteligência Emocional Aplicada Instituto Prominas
Comunicação Empresarial Fundação Bradesco
Aprender a Empreender SEBRAE
Oficina Organize suas ideias e planeje a abertura de uma empresa - SEBRAE
Produtividade, Gestão do Tempo e Propósito PUCRS
Excel Intermediário Udemy
Power BI (em curso) -DSA Academy
Conhecimentos Gerais
Estou em busca de uma oportunidade na área administrativa, recepção ou atendimento ao cliente, tenho facilidade com trabalho em equipe, presteza na execução de tarefas e na resolução de problemas, flexibilidade de adaptação a mudanças e a novos desafios, facilidade de comunicação oral e escrita, agilidade no aprendizado e busca constante de aprimoramento pessoal e profissional. Disponibilidade horário comercial.