Administrativo / Gerente de Loja
Síntese de Qualificações
Resumo das Qualificações
Tenho mais de 8 anos de experiência no setor Administrativo Financeiro, Comercial e Recursos Humanos. Experiência em participação de projetos e ações contribuindo para diminuição de gastos desnecessários, RS, TD, Habilidade em montar, gerenciar e motivar equipes de trabalho, Analista no processo de Faturamento e Compras,emissão e recebimento de notas fiscais. Domínio total de informática,atuei como instrutora de informatica no período de 2 anos. Pessoa dinâmica, proativo e de fácil relacionamento. Espírito de equipe e liderança, Profissional focado em resultados e sempre buscando aprimorar meus conhecimentos profissionais.
Experiência Profissional
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Gerente de Loja - Loja de Calçados Sonho dos Pés (9/2021 a 11/2021)
Gestão de Pessoas Responsável no Processo de
gerenciamento de todas as lojas da rede sendo
multiplicador do processo, visita às filiais para check-list, diagnóstico de pontos críticos e realinhamento estratégico, consolidação e report. de resultados para a direção na análise de vendas e despesas, distribuição de
metas e acompanhamento de parciais sobre resultados, emissão de relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance da equipe, recrutamento e Seleção com aplicação de testes, treinamento e desenvolvimento dos vendedores, aplicação da avaliação do perfil comportamental e do desemprenho
dos colaboradores. -
Analista Administrativo Recursos Humanos - Industria Karioca Embalagens (1/2021 a 1/2021)
Responsável por desempenhar atividades administrativas,
Indústria de plástico com cerca de 150 colaboradores.
RH/Gestão de Pessoas responsável no processo de desenvolvimento e treinamento (TD) da equipe /prestando suporte psicológico aos colaboradores / aconselhamento preventivo a segurança do trabalho, análise diário e apuração da folha de ponto eletrônico,
Gestão de benefícios, férias e experiências, gratificação, processo de Recrutamento e Seleção (RS) / requisição e entrega de EPIs, apuração folha de pagamento mensal, Calculo de Horas extras, adicional noturno, rescisões, afastamentos, atualizações CTPS, suporte ao financeiro / interface com a contabilidade,
Principais Realizações Implantação da integração, Aplicação de Testes nos processos de recrutamento, implantação da avaliação do desemprenho, projeto e plano de ação para o recrutamento interno de Líder de equipe, cartão promoção motivacional, redução de Turnover em 2, absenteísmo, advertência escrita, contudo resultando aumento dos resultados/metas positivo na produtividade. -
Auxiliar Administrativo Coordenadora de eventos - Isabela Guida Buffet (8/2019 a 4/2020)
Departamento administrativo - atualização diária no sistema TPA sendo: Financeiro e estoque, atendimento ao cliente/ assessoria a direção.
Financeiro lançamento de receitas e despesas, contas a pagar (controle de prazos e baixa), contas a receber (análise, negociação, atualização de duplicata e baixa no sistema) /emissão de recibos e pagamento de cachês com controle em planilha /emissão da NF eletrônica e Serviço e venda / relatório analítico de despesa.
Gestão de Pessoas - liderando equipe de eventos, orientando-os, dando subsídios e facilitando seu trabalho nas rotinas diárias da organização /apuração da folha de ponto manual com atualização de planilha para controle de B.H/ solicitação de benefícios, controle de férias, bonificação/ interface com a contabilidade. Estoque inventário do estoque, programação de compra e controle de entrada e saída de produtos/ cadastro de produtos no sistema/contato e cadastro de fornecedores. -
Gerente de Loja - Asphen Refrigeração ltda (5/2009 a 4/2015)
Gestão Comercial: Responsável em garantir e
executar os processos e padrões, atendimento ao
cliente desde abordagem até fechamento da venda a pós-venda linha branca, controlar as entregas, zelando pela organização,
Inventário responsável em analisar os dados
coletados no sistema e balanço de indicadores de
venda, programar pedido de compra, organização e manutenção de vitrines e companhando as tendências, relatório analítico de venda.
Gestão de pessoas liderando equipe de venda,
orientando-os, dando subsídios e facilitando seu
trabalho nas rotinas diárias da loja, gestão de folgas, escalas, férias, comissões e motivacional, responsável pelo recrutamento e seleção, efetuando o alinhamento do perfil comportamental, contratando profissionais
que tenham fit com a cultura empresarial,
Financeiro fiscalizar o fechamento diário dos caixas, análise de resultados e métricas de vendas e despesas. -
Assistente Administrativo - TECNOBIER Assist. Técnica Ltda. Prestação de Ser (7/2006 a 11/2008)
Atendimento aos cliente e fornecedores com cadastro, atender as solicitações de prorrogação de pagamento, cancelamento e abatimento, conforme as regras e normas de faturamento da empresa, Faturamento de Notas Fiscais eletrônicas, Analisar e realizar fechamento de Faturas, conferência no recebimento de mercadorias, responsável pelo controle de contas a pagar e receber, Organizar e arquivar toda a documentação para facilitar a consulta e esclarecimento para eventuais explicações no processo de faturamento. Sistema Sap.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2019 a 8/2021)
Gestão de Recursos Humanos - Universidade Estácio -
Ensino Médio (1/2000 a 12/2003)
Normal Superior - Instituto Carlos Pasquale
Cursos e Certificações
Formação
Ensino Médio completo: Curso Normal Superior (21 Dez 2003)
Contabilidade Informatizado: Senac
Programa de Aperfeiçoamento em Rotinas Administrativa: Asphen Refrigeração.
Graduação Universidade Estácio de Sá/VR Gestão em RH.
Conhecimentos Gerais
Conhecimento nos Sistemas - SAP, Protheus, TOVTS, Integrado PDV/VR, Integrado TPA.
Excell Avançado.
E-Social - Sistema Alterdata.