pre vendedor
Síntese de Qualificações
Profissional resiliente, focado no cumprimento de seus compromissos adquiridos e superação de resultados.
De fácil absorção de novos conhecimentos. Analítico e atento aos detalhes, com habilidade de visão sistêmica e global.
Capacidade de adaptação a distintos ambientes e grupos de trabalho.
Busco novos desafios onde gostaria de aproveitar minhas qualificações profissionais e acadêmicas, bem como adquirir novas habilidades.
Experiência Profissional
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Analista de Crédito (Vendedor) - Champion CSI (7/2021 a 8/2021)
Responsável pela prospecção, recepção e encaminhamento de propostas referentes a operações de crédito de portabilidade, venda de contratos novos e refinanciamento de crédito consignado INSS e SIAPE em plataforma multibanco. Recepção e encaminhamento de propostas de fornecimento de cartões de crédito consignável de responsabilidade da instituição contratante.
Obs: Contrato PJ. -
Correspondente Bancário (Vendedor) - FDV Promotora (4/2021 a 6/2021)
Responsável pela prospecção, recepção e encaminhamento de propostas referentes a operações de crédito de portabilidade, venda de contratos novos e refinanciamento de crédito consignado SIAPE e INSS em plataforma multibanco. Recepção e encaminhamento de propostas de fornecimento de cartões de crédito consignável de responsabilidade da instituição contratante.
Obs: Contrato PJ. -
Atendente - Expresso São Miguel LTDA (11/2020 a 2/2021)
Responsável pelo atendimento telefônico, agendando coletas, elucidando dividas dos
remetentes ou destinatários sobre o histórico de trafego da encomenda. Cotação de frete. Atendimento de balcão recepcionando a entrada de mercadorias para expedir ou a retirada
quando o caso, atuando na devolução de mercadoria quando da negação de recebimento do destinatário ou recusa de pagamento de frete e também na localização de destinatários com
endereços divergentes dos CTEs. E a emissão de CTE-s (Conhecimento de Transporte Eletrônico). -
Auxiliar Administrativo - IEPTB-SC (5/2017 a 5/2020)
Auxiliar em atividades relacionadas a CRA-Central de Remessas de Arquivos. Atendimento ao conveniado/cliente, suporte aos Tabelionatos, inclusão de títulos no sistema, classificação e processamento dos Instrumentos de Protestos. Monitoramento de títulos sem retorno no sistema, batimento contábil, impressão de Instrumentos de Protesto e cadastramento de novos conveniados. -
Atendente - 1 Tab de Protesto de Títulos de Porto Alegre (4/2012 a 4/2017)
Responsável pela emissão de Apostila de Haia, atendimento a solicitações de certidões de dívida (negativas/positivas), cancelamentos de protestos, retiradas e pagamentos. Emissão de
intimações no balcão. Recepção dos apontamentos de protestos e inclusão no sistema/escaneamento dos mesmos, separação/classificação de intimações, geração dos protestos e emissão para a Serasa. -
Operador de Cobrança - - Meta Gestão e Recuperação de Crédito (2/2011 a 8/2011)
Intermediação de acordos jurídicos, como representante de instituição financeira, mediante
negociações diretas com os financiados e/ou procuradores dos mesmos. -
Vendedor - Consórcio Spengler Ltda (10/2010 a 2/2011)
Prospecção e venda de Cartas de Crédito de consórcio, (B2B e B2C), atendimento ao cliente,
pós-venda e outras rotinas administrativas. -
Vendedor / Agente AR - SW Soluções / Safeweb (2/2010 a 5/2010)
Venda de Software para a emissão de Nota Fiscal Eletrônica, venda e atendimento ao cliente na emissão de Certificados Digitais, (B2B). -
Analista PMO - - Totvs S.A (8/2009 a 10/2009)
Apoio ao planejamento e divulgação dos cronogramas de projetos de Softwares de Gestão,
conciliando interesses de clientes e da empresa, auditoria nos projetos e, controle de sua
implantação, apoio à área comercial em questões contratuais e financeiras, apoio interno aos
outros Analistas e Coordenadores de Projeto, execução de demais processos administrativos
relativos aos projetos. -
Auxiliar Administrativo - Serasa Experian SA (9/1998 a 7/2009)
Na Serasa exerci a atividade de SDR por aproximadamente 9 anos, na ocasião o cargo era na empresa denominado como "Assistente de Cadastro".
Apoio ao setor jurídico e emissão e suporte de certificado digital, pré análise de informações
financeiras para decisões de crédito e apoio a negócios, prospecção e coleta de
clientes/fornecedores para alimentar a base de dados operacional/comercial (SDR), (B2B),
atendimento interno e externo a clientes, cadastro e pesquisa de dados, Também participei do Programa 5S da empresa, Grupos de Planejamento Estratégico e Grupos de Cidadania Empresarial.
Formação Acadêmica
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Superior (8/2017 a 8/2019)
Tecnólogo em Gestão de Serviços Jurídicos e Notari - Centro Universitário Internacional UNINTER -
Superior (2/2009 a 12/2011)
Administração - Universidade Luterana do Brasil (Ulbra)
Cursos e Certificações
Certificação em liderança, capacidade de aprender e resiliência (Malala e Karnal) (PUC-RS),
Certificação Executiva: Desenvolvimento de Negócios, Liderança e Networking (Faculdade FIA de Administração e Negócios),
Gestão em Vendas Consultivas (Academia Exact/Exact Sales),
Capacitação em Pré-Venda (Academia Exact/Exact Sales),
Comunicação Interpessoal e Atendimento ao Cliente, Desenvolvimento de Lideranças, Gestão de Pessoas, Introdução à Gestão Financeira (SEST SENAT),
Masterclass Marketing Digital na Prática (RD University),
Introdução ao Inside Sales (RD University),
Marketing Digital -Módulos 1, 2, 3 e 4 (Sebrae).