Operador de Call Center
Síntese de Qualificações
Sou proativa, dedicada, focada e aprendo rápido. Com a minha experiência e força de vontade, farei o melhor para somar ao quadro de funcionários da empresa.
Tenho facilidade para me comunicar e me relacionar com pessoas, o que facilita o contato com clientes, fornecedores e colegas de equipe.
Gosto de trabalhar com metas e desafios.
Experiência Profissional
-
Operador de Call Center Ativo - Flex RR Contact Center / S.A (6/2016 a 12/2016)
Principais atividades: Onde atuava como tele atendente, realizava vendas de título de capitalização e atendimento ao cliente em geral. Sempre atingindo ou superando minhas metas. -
Operador de Call Center Ativo. - MicroFloripa LTDA (9/2015 a 5/2016)
Principais atividades: Onde atuava como tele atendente, realizava prospecção de novos clientes, vendas cursos profissionalizantes e atendimento ao cliente em geral. -
Atendente comercial - Optimus Perfumaria (10/2014 a 7/2015)
Atendimento ao cliente, responsável pela abertura e encerramento de caixa, limpeza e organização da loja. Também era responsável pelas vendas da loja e por bater as metas estipuladas pelo gerente.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (2/2010 a 11/2012)
Brigadeiro Fontenelle
Conhecimentos Gerais
Formatação e edições de textos, Word, Excel, impressão de arquivos, buscas na internet, edição de fotos.
Conhecimento avançado de redes sociais. (Twitter, Facebook, Instagram, entre outras)