Efetuar login ou cadastrar

Experiência do Cliente

Síntese de Qualificações

Profissional com experiência de 14 anos em gestão do negócio (telecomunicações, cartões, seguros, etc). Experiência com NPS, CSAT e rating). Forte perfil analítico e resolutivo.
Destaque de realizações:
- Atuei diretamente como PMO na melhora no indicador de linhas silentes gerindo o projeto end to end juntamente com a área de pós vendas e operação
televendas. Claro, 2019.
- Executei e direcionei ações táticas que resultaram na melhora do indicador Conta Online no televendas móvel sendo PMO do projeto melhorando o indicador no canal alinhado com a visão da cia de sustentabilidade e otimização da jornada do cliente. Telefonica Brasil, 2017.
- Implantação da operação Televendas terceira da Itaucard em Juiz de Fora/MG. Almaviva, 2012
- Gestão de KPIs de qualidade e produtividade para remuneração variável de 1500 agentes de atendimento ao cliente. Tim, 2010.

Experiência Profissional

  • Consultor Gestão Comercial - CLARO BRASIL (1/2019 a 6/2021)

    Responsável pela estratégia do canal televendas e e-commerce promovendo melhorias no resultado sem afetar a experiência, visando o sucesso do cliente interno e externo. Responsável pelo roadmap das ações que otimizaram o resultado e melhora na jornada do cliente nas operações terceiras de vendas.
    Acompanhamento e gestão dos KPIs de
    produtividade e qualidade no atendimento do televendas móvel PME (PMO de projetos e processos) realizando o intermédio com diversas áreas internas parceiras acelerando e visando garantir a efetividade das estratégias. Gestão dos KPIs criando
    dashboards, apresentações e gerindo informações gerenciais oficiais dos canais. Criação das estratégias e desdobramento de ações táticas na operação visando a aceleração dos resultados e melhora da jornada do cliente. Destaque de realizações: melhora no indicador de linhas silentes (linha móvel vendida pelo canal ativada e sem consumo) gerindo o projeto end to end juntamente com a área de pós vendas e operação televendas (ações táticas: revisão de roteiro no atendimento, ajuste de metas com deflatores, acompanhamento contínuo dos KPIs com feedbacks semanais).
  • Analista de Experiência do Cliente Sr - Telefonica Brasil (Vivo) (1/2018 a 1/2019)

    Condução dos Projetos de Experiência do Cliente em parceria com a área de qualidade no atendimento. PMO na frente de CX Metrics do Projeto DNA Vivo intermediando e engajando demais áreas, analisando jornadas, propostas de solução, melhoria e identificando oportunidades utilizando métricas de NPS e rating. Organização, consolidação de informações, criação de materiais executivos representando a frente em reuniões, comitês e fóruns. Mapeamento, acompanhamento e gestão de jornadas propondo as estratégias, etapas e meios para inclusão de pontos de apuração da satisfação do cliente. Análise de pain points criando estratégias, propostas de melhoria com as demais áreas da empresa. Pesquisas de mercado e benchmarkings de melhores práticas de Customer Experience.
  • Analista de Negócios - Telefonica Brasil (Vivo) (1/2017 a 1/2018)

    Gestão de empresas terceiras de posições de atendimento de rentabilização e fidelização do cliente. Condução dos resultados de performance e qualidade do atendimento no ponto de contato ativo garantindo a satisfação do cliente visando o padrão de qualidade e readequação de produtos e serviços de acordo com a necessidade dos clientes. Atuação na revisão de roteiros, otimização de processos, gestão de KPIs, treinamento (atuei aplicando treinamento do projeto DNA Vivo - padronização dos pontos de contato de toda a empresa visando o sucesso do cliente. Destaque de realizações: Melhora do indicador Conta Online (alteração no recebimento de faturas via e-mail e app) no televendas móvel sendo PMO do projeto aplicando processos nas empresas terceiras e interagindo com as áreas internas melhorando o indicador no canal alinhado com a visão da cia de sustentabilidade e otimização da jornada do cliente.

Formação Acadêmica

  • Mestrado (1/2020 a Atual)

    Mestrado em Direção Comercial e Marketing - ENEB
  • MBA (1/2020 a Atual)

    MBA em Administração e Direção de Empresas - ENEB

Cursos e Certificações

- Customer Experience: Garanta a melhor experiência do cliente, 2021
- Customer Success na prática, 2021
- Praticando Customer Success, 2021
- Como medir a experiência do cliente, 2021
- Modelagem de Processos com Bizagi, 2021
- Planejamento e Foco (USP - Extensão 10 horas), 2018
- - Desenvolvimento da Estratégia Competitiva , 2018
- Fundamentos da Gestão de Projetos, 2018
- Liderança com Inteligência Emocional, 2018Visão Sistêmica e Criatividade (USP - Extensão 10 horas), 2018
- Design Thinking, 2018 / Participação do 1 squad da diretoria Telefonica
- Yellow Belt - Lean Six Sigma, 2017
-

Conhecimentos Gerais

- Funil de Vendas
- Pacote Office avançado (com VBA)
- Liderança
- Raciocínio lógico
- Gestão de Projetos
- Gestão de Tempo e Organização
- Comunicação e Apresentação
- Experiência em método ágil e suas cerimônias
- Curso Yellow Belt

Currículos para Auditoria, Qualidade em Sao Paulo e região

12
abr

Enfermeiro auditor

Sao Paulo - SP

16
fev

Inspetor de controle de qualidade

Sao Paulo - SP

18
out

Enfermeiro Auditor

Sao Paulo - SP

17
out

Técnico em radiologia

Sao Paulo - SP

17
out

Tecnólogo em Radiologia

Sao Paulo - SP

17
out

Enfermeira Auditora Enfermeira de Gestão de Saúde

Sao Paulo - SP

30
ago

Enfermeira Auditora

Sao Paulo - SP

23
jul

Auxiliar, líder

Sao Paulo - SP

20
jul

Enfermeiro

Sao Paulo - SP

09
jul

Enfermeiro Auditor

Sao Paulo - SP

03
mai

Farmacêutico

Sao Paulo - SP

18
abr

Enfermeiro auditor

Sao Paulo - SP

28
out

Enfermeiro

Sao Paulo - SP

21
out

Analista de Garantia/ Qualidade

Sao Paulo - SP

01
out

Administrativo

Sao Paulo - SP

11
ago

Cadastro de produtos

Sao Paulo - SP

11
ago

Primeiro emprego

Sao Paulo - SP

07
ago

Qualidade

Sao Paulo - SP

31
jul

Técnico químico, Auxiliar de laboratório

Sao Paulo - SP

15
jul

Enfermeiro auditor

Sao Paulo - SP

06
jun

Enfermeira

Sao Paulo - SP

06
jun

farmaceutica

Sao Paulo - SP

03
jun

FATURISTA HOSPITALAR, RECURSOS DE GLOSAS e TESOURARIA HOSPIT

Sao Paulo - SP

25
mai

Analista da Garantia da Qualidade

Sao Paulo - SP

02
mai

Assistente/ Auxiliar/ Operador

Sao Paulo - SP

17
mar

operador de Telemarketing

Sao Paulo - SP

05
nov

Atendimento

Sao Paulo - SP

28
out

Bombeiro Civil Profissional

Sao Paulo - SP

17
out

Analista Financeiro

Sao Paulo - SP

15
out

Qualidade

Sao Paulo - SP

29
set

Qualidade

Sao Paulo - SP

31
ago

Analista de Qualidade

Sao Paulo - SP

27
ago

Monitor de teleatendimento

Sao Paulo - SP

13
ago

Conferente

Sao Paulo - SP

12
ago

auxiliar / assistente

Sao Paulo - SP

29
jul

Enfermeira Auditora

Sao Paulo - SP

16
jul

Produção de eventos

Sao Paulo - SP

15
jul

Analista de Riscos e Controles Internos

Sao Paulo - SP

15
jul

Confeiteiro

Sao Paulo - SP

15
jul

Atendente

Sao Paulo - SP

08
jul

BackOffice

Sao Paulo - SP

08
jul

Atendente Chat

Sao Paulo - SP

06
jul

Home office

Sao Paulo - SP

05
jul

Auxiliar de produção

Sao Paulo - SP

04
jul

Assistente Auditoria

Sao Paulo - SP

01
jul

Analista de Risco

Sao Paulo - SP

27
jun

Supervisão e Plena

Sao Paulo - SP

27
jun

Técnico de Enfermagem do Trabalho

Sao Paulo - SP

25
jun

Analista de Suporte Junior

Sao Paulo - SP

23
jun

Auxiliar Administrativo

Sao Paulo - SP

17
jun

Analis de Qualidade

Sao Paulo - SP

15
jun

Técnico em Segurança do Trabalho

Sao Paulo - SP

11
jun

Atendimento ao cliente

Sao Paulo - SP

08
jun

Gerente de RH

Sao Paulo - SP

31
mai

Analista de Meio Ambiente

Sao Paulo - SP

29
mai

Qualidade HSE

Sao Paulo - SP

27
mai

Auditor, Consultor, Especialista em Compliance

Sao Paulo - SP

26
mai

Assistente de Ouvidoria

Sao Paulo - SP

26
mai

Engenheiro de Seguranca

Sao Paulo - SP

23
mai

Analista de qualidade

Sao Paulo - SP

20
mai

Auxiliar

Sao Paulo - SP

20
mai

Auditor Interno

Sao Paulo - SP

19
mai

Supervisor

Sao Paulo - SP

17
mai

Analista

Sao Paulo - SP

13
mai

Assistente

Sao Paulo - SP

13
mai

Analista de Qualidade

Sao Paulo - SP

10
mai

Monitor de atendimento

Sao Paulo - SP

08
mai

Garantia de Qualidade Senior

Sao Paulo - SP

07
mai

Metrologista, analista de Qualidade, inspetor de Qualidade

Sao Paulo - SP

07
mai

Metrologista

Sao Paulo - SP

07
mai

Gerente de Qualidade e Meio-ambiente

Sao Paulo - SP

07
mai

Auditor interno

Sao Paulo - SP

07
mai

Assistente

Sao Paulo - SP

06
mai

Metrologista

Sao Paulo - SP

06
mai

Digitador

Sao Paulo - SP

05
mai

assistente administrativo

Sao Paulo - SP

05
mai

Backoffice

Sao Paulo - SP

05
mai

Nutricionista

Sao Paulo - SP

05
mai

Nutricionista

Sao Paulo - SP

04
mai

Analista de Garantia de Qualidade Sênior

Sao Paulo - SP

02
mai

Analista de Controle de Qualidade

Sao Paulo - SP

30
abr

Auditora

Sao Paulo - SP

29
abr

BackOffice

Sao Paulo - SP

28
abr

Analista de qualidade pleno

Sao Paulo - SP

27
abr

Analista da Qualidade

Sao Paulo - SP

27
abr

Monitor de qualidade

Sao Paulo - SP

27
abr

Gerente

Sao Paulo - SP

27
abr

Coordenador de Operações

Sao Paulo - SP

27
abr

Qualidade

Sao Paulo - SP

26
abr

Operador de máquina

Sao Paulo - SP

26
abr

Analista da Qualidade

Sao Paulo - SP

26
abr

Analista de Garantia da Qualidade

Sao Paulo - SP

26
abr

Analista de Qualidade

Sao Paulo - SP

17
abr

Digitadora

Sao Paulo - SP

16
abr

Gerente de Unidade / loja

Sao Paulo - SP

15
abr

Analista da Qualidade

Sao Paulo - SP

15
abr

Coordenador/Analista de Qualidade

Sao Paulo - SP

12
abr

Auxiliar de produção

Sao Paulo - SP

09
abr

Enfermeira Auditora

Sao Paulo - SP