Auxiliar Administrativo/Departamento de compras
Síntese de Qualificações
Em todos esses anos de carreira, tive a sorte, de me tornar um profissional, que transita em quase todos setores de uma empresa, desde o atendimento ao cliente e fornecedor, no caso de comercio, como administração de pequenas empresas, compras e venda em indústria. Mas, a gama maior de funções, foi com construção civil, onde fui de Assistente Administrativo a Comprador, Negociador, Supervisor de obras de reformas, em suma, um Provedor geral das obras, inclusive indo aos locais ver com os empreiteiros as necessidades da mesma e solucioná-los. Trabalhos esses, executados em várias Cidades do Estado do Rio de Janeiro.
Experiência Profissional
-
Auxiliar Administrativo/Departamento de Compras - Hidrotècnica Engenharia Ltda (11/2012 a 1/2017)
Compra de todo material, insumos, ferramentas, epis, e o que mais fosse necessário para o cumprimento dos prazos das obras.
Abastecimento de combustível, e compra de peças para manutenção das máquinas e equipamentos.
Alimentação dos trabalhadores, etc.