Atendente chat
Síntese de Qualificações
Atuei com atendimento ao público por mais de 10 anos, através das modalidades presenciais, email, chat, mensageiros e telefone. Empresas onde atuei: Banco Real, Banco do Brasil, Atento, Contax. Foco na satisfação do cliente.
Experiência Profissional
-
Auxiliar operacional - Secretaria Municipal de saúde de Nova Iguaçu (8/2017 a 3/2021)
Atendimento aos pacientes de hemodiálise e fisioterapia no transporte de suas casas até o local de tratamento. -
Operador de telemarketing - Atento S/A (11/2016 a 8/2017)
Atendimento ao público por telefone. Responsável por proporcionar soluções aos clientes e garantir sua satisfação e também sugerindo produtos e soluções em serviços. -
Operador de caixa - Banco do Brasil (1/2000 a 10/2013)
Atendimento presencial ao público. Pagamento e recebimento de contas.
Formação Acadêmica
-
Superior (7/2019 a Atual)
Farmácia - Unig universidade Iguaçu -
Superior (7/1996 a 1/2000)
Tecnologia em processamento de dados - Uniabeu