Analista de Processo Jr
Síntese de Qualificações
Seja bem-vindo(a) ao meu perfil.
Sou Marcos Adur, com mais de 26 anos de experiência e aprendizados que contribuíram para o Expertise e Know-How construídos dentro das áreas de Supply Chain (Compras, PCP, PCM, Estoques, Suprimentos, Operações Logísticas, Transportes, Comércio Exterior), construindo uma carreira sólida e ascendente em grandes empresas nos setores: Petróleo e Gás, Serviços, Alimentos, Doces, Telecomunicações, Saúde, plástico
Experiência Profissional
-
Analista de Facilities e Suprimentos - Enel Group (9/2022 a 6/2023)
- Analise de Pagamentos ( Vencidos ( No prazo e Sem entrada no Sistema Sap),
- Trabalho em equipe, Acompanhar, analisar e justificar o realizado x orçado (Receita, Opex e Capex)
- Controle das demandas de serviços das áreas operacionais,
- Recebimento de demanda de cotações de materiais,
- Elaboração de relatórios com extração dos 4 Pilares do SAP,
- Apoio a gestão na elaboração de relatórios gerenciais
- Follow up com clientes e fornecedores para acompanhamento de processos/pedidos,
- SLA de processos, Elaboração relatórios Gerenciais e indicadores de Tratativa de Ocorrências,
- Tratativas com utilização de ferramentas da qualidade PDCA,
- Elaboração Analise tratativas dos indicadores KPIs de performance econômicos e operacionais,
- Reuniões de Apoio no desenvolvimento estratégico para soluções dos processos de Pagts, -
Analista de Logística e Patrimônio - SPRINK SOLUÇÕES CONTRA INCENDIO (9/2018 a 4/2022)
RIO DE JANEIRO
Gestão de Pedidos no Sap:
- Planejamento do Ressuprimento do estoque,
- Monitorar os orçamentos dos fornecedores agendando reuniões para que o Budget de cada Material,
- Monitoramento Skus (Opex) dos pedidos das solicitações de compras no sistema,
- Atualização SAP otimizando os processos do setor, reduzindo o lead time,
Gestão de controle de estoque:
- Inventario e Programação de Inventário das unidades,
- Planejamento da Demanda e de Distribuição, reposição dos níveis de estoque, aplicação de técnicas para reduzir custos e evitar desperdícios, alavancando os resultados da empresa como um todo. -
Analista de Logística e Compras - Serede - Serviços de Rede S.A (4/2016 a 5/2018)
Gestão e Organização dos Processos da Unidades:
- PCM de Manutenção acompanha o desempenho dos ativos, Gestão Imobilizados, gestão de custos de manutenção e Compras.
- Elaboração e o controle dos indicadores KPIs
- Revisão dos processos de compra de equipamentos Capex,
- Analise e aplicação do SO para diminuir custos de produção,
- Planejamento de abastecimentos das Bases,
- Auditorias Internas e Externas nos Estoques da Cia,
-Desenvolvimento de novos fornecedores e parceiros,
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2014 a 3/2014)
Excel Avançado - Senac -
Superior (1/2004 a 12/2008)
Administração de Empresas - Univercidade